18 de janeiro de 2015

One Direction já está trabalhando em seu quinto álbum

 
Eles ainda estão em turnê com seu quarto álbum, qual foi lançado apenas em setembro, mas aparentemente o One Direction já está gravando seu quinto álbum.

As coisas têm acontecido sem parar para a boy band, qual esteve ocupada neste último ano promovendo seu último disco, Four.

Depois de um pequeno intervalo para o Natal, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson estarão de volta à estrada com sua turnê On the Road Again, a partir de fevereiro.

E as férias estão realmente no fim para o grupo, que supostamente está em estúdio trabalhando em seu próximo conjunto de músicas. Isso vem contra as muitas especulações de que os garotos estariam seguindo suas próprias direções, separadamente.

Uma fonte interna disse ao jornal britânico The sun:
"Há um pouco de dúvida quanto à data do quinto álbum, mas mas não há dúvidas de que irá ser lançado, o que vai contra as especulações ridículas."
"Inicialmente, os garotos pensaram que gostariam de mais tempo longe do estúdio, por terem estado muito ocupados promovendo o Four."
"Mas eles tem estado se coçando para voltar a gravar, porque é isso que eles amam fazer, então estão à todo vapor."

Sem pisar muito longe da dua zona de conforto, One Direction trabalhará com colaboradores que eles conhecem bem Wayne Hector e Julian Bunetta. Wayne já ajudou a compor grandes hits como Best Song Ever e Steal My Girl.

Como sempre, os garotos irão trabalhar em músicas individualmente, ou em pares.

A fonte continuou:
"É uma fórmula que já funcionou antes e é como eles gostam de trabalhar"
"A realidade é que depois de aproximadamente 5 anos, eles estão no controle do seu som e do processo."

Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário