27 de julho de 2013

1° Mini Imagine Jay McGuiness

Mini Imagine do Jay



-Você era vizinha dos Mcguiness, um dia seus pais decidiram convida-lós para um jantar. Você quando descobriu isso ficou muito feliz pois Jay viria e ele era seu melhor amigo, mas não era bem isso que você sentia por ele você era apaixonada por ele.

Você se arrumou http://www.polyvore.com/basic2/set?id=71494871
e desceu quando chegou lá em baixo já estavam todos lá. Jantaram e foram todos pra sala ver televisão. Quando você saiu correndo pulou no sofá e pegou o controle da televisão.

V: Peguei.
J: Por que você sempre pega?
V: Porque eu sou sempre a mais rápida.
J: Mentira, mas pelo menos se tiver passando alguma coisa boa deixa não tira não tá?!
V: Sim, senhor.

*Você estava trocando de canal quando parou na TNT pois estava dando comercial e lá tinha vários filmes que você e principalmente o Jay gostavam, quando voltou do comercial começou AVATAR e pra deixar o Jay com raiva você desligou na hora a Televisão e falou:*

V: Jay dessa vez realmente não está passando nada que preste na televisão.
J: (Seu/Nome) por favor liga a televisão?
V: Você quer ver oque ?

Quando Jay ia falar, ele foi interrompido pela mãe dele dizendo:

-O Jay ta começando a ficar com raiva igual quando ele sem querer quebrou o cd daquela banda preferida da (seu/nome). [risos]
V: Jaaaaaaaaaaaaaaaaaames! O que você fez?
J: Desculpa e que....
V: Te dou 3 segundos pra correr.........1..........2...........3

Nessa hora vocês dois começaram a correr pela casa toda ater chegar no seu quarto. Você chutou a canela dele, e bateu nele fazendo ele cair no chão (tadinho). Quando ele caiu ele te levou junto e ficou os dois se olhando por um tempo quando.......

J: Desculpa
V: Pelo o que?
J: Pelo seu cd.
V: Não tem problema.
J: Desculpa mesmo

Você apenas sorriu quando você ia se levantar Jay te puxou pra baixo novamente e te prendendo entre ele fazendo com que você não conseguisse se levantar. Ele veio ate o seu ouvido e disse.
J: Eu te amo, eu não tive coragem de te falar isso mais eu sinto que chegou a hora.

V: Jay, xiii, Eu também te amo!

Nesse hora seus rostos ficaram colados e quando você foi perceber vocês já estavam com seus lábios juntos foi um beijo doce e calmo vocês queriam continuar mais vocês precisavam de ar o que fez com que aos poucos o beijo foce acabando e aos poucos os sorrisos nos seus rostos (seu e do Jay) surgissem.

J: (Seu/Nome) Você aceita namorar comigo? E eu não aceito não como resposta ta bom marrentinha?
V: Claro que sim seu bobo.

Novamente vocês se beijaram depois de mais um tempo vocês desceram de mãos dadas e contaram para seus pais e eles ficaram bastante felizes e aprovaram o relacionamento de vocês.
Quando todos foram em bora você foi ate sua varanda e Jay foi na dele e vocês ficaram um bom tempo conversando por SMS. Mas tava ficando bem tarde então vocês foram dormir.

Daí em diante todos os dias vocês se viram, a banda quem Jay cantava foi ficando bem famosa. As fãs aceitaram tranquilamente o seu relacionamento com o de Jay, por causa da agente cheia dele de show's vocês se viam menos mas quando dava vocês sempre conversaram. Assim vocês levaram a vida mesmo não se vendo muito. Você terminou a faculdade de moda e virou uma das estilistas da The Wanted assim fazendo com que você ficasse cada vez mais e mais perto de Jay. Vocês as vezes tiveram umas discussões mais nada muito serio. Foram felizes o quanto durou..........

*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário