1 de abril de 2013

I love you-2° capitulo~Personagens

Personagens



Notas da Autora
-One direction não me pertencem , ainda muahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- As personagens são eu e minhas amigas ( tó sem criatividade para nome, OK? )

BOA LEITURA :D


2° capitulo


 Ana Julia: prefere ser chamada de Jubs, é fofa, romântica, e super amiga de Camila e irmã de Ana Clara. O seu maior sonho é ser cantora, mas tem vergonha de se apresentar. É super fã da banda One Direction.


Ana Clara: Gosta que todos a chamem de Ana e para suas amigas de BA. Melhor amiga de Camila e Jubs, modelo que não segue as nutrições e continua magra, é divertida, inteligente, e adora comer, seu único defeito é quer  que todos façam o que ela quer, na hora que ela quer.

Camila: Todo a chamam de Cami e ela adora, com suas bestes , Ana e Jubs, é híper fã da one direction (e todas sabem falar Inglês). Maluca, briguenta, e uma ótima pessoa. Adora dançar, mas esconde isso de todos, resumindo ela é demais.


Gabriela: Gabi, como todos a chamam, é dançarina profissional da academia de dança “DANCE CENTRAL” em Londres. É animada e adora sair para baladas, é divertida e fala oque pensa!

Giovanna: Gih é muito conhecida em Londres por ser uma grande modelo, é encantadora e gentil, mas para seus amigos se solta mais, às vezes, muito mais do que deveria. Com a ajuda de Ana, sua nova amiga, conhece Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn.


One Direction: E os meninos vocês já conhecem.

Notas finais
Comentarios???

Bjs!!!

Jubs s2







Nenhum comentário:

Postar um comentário