3 de abril de 2013

I love you-3° capitulo~De malas prontas

De malas prontas 
Oi, meu nome é Ana Julia, mas gosto quando me chamam de Jubs, tenho 17 anos, e moro numa casa grande em Copacabana, com minha irmã e nossa melhor amiga.
Agora estou tentando acabar de arrumar minhas malas para viajar, em mais uma viagem a negócios, minha irmã Ana, tem 18 anos, é modelo e viaja o Brasil inteiro, arrastando eu e a Cami com ela, até que é legal, imagina só: você viajando com suas amigas, de graça, conhecendo lugares e modelos gatos, é incrível.
A única parte chata, é que eu queria que essas viagens focem por eu ser cantora, nada contra minha irmã, eu gosto de saber que ela esta fazendo o que gosta, é que ... eu também tenho sonhos e penso em realiza-los. ~suspiro~ A única pessoa que sabe que eu gostaria de ser cantora é a Cami, mas ela também nunca me escutou cantar.
Voltando ao mundo real...
Vejo em meu relógio que faltam... 30 min para sair, então, saio correndo e pulo para dentro do banheiro. NÃO POSSO ME ATRSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.O.V. Ana

Já tinha acordado e estava saindo do meu lindo banho , parei na frente do meu closet e peguei minha roupa que já tinha separado ontem 
o embarque-1


o embarque-1.1

Desci para cozinha e vi a Camila tomando café.o embarque-2
Ana: bom dia!—me sentei-me à mesa na frente da Cami
Cami: Bom dia!!! – pegou o pão – Cadê a Jubs????
Ana: Atrasada como sempre!!!
Os taxis estava nos esperando, e nada da Jubs chegar, até que do nada ela desce correndo nas escadas, o embarque- 3
pequei uma maçã que estava na mesa de centro e entreguei a ela. Como ela consegue ficar tão atrasada, nem a Camila é assim!!!
P.O.V. Camila
Como sempre, a Jubs estava atrasada e entrou que nem uma louca no taxi.
No caminho ao aeroporto, Ana escutava musica no celular e as vezes cantava, eu fui olhando a vista pela janelada frente e a Jubs estava dormindo, da onde vem tanto sono?!?!?!
Chegamos ao aeroporto e pagamos o taxista, fomos fazer o chek-in, e ficamos conversando, quer disser, a Ana comendo de tudo, a Jubs olhando a cada min para o painel de voos, oh mina impaciente!, e eu olhando para cara das 2 malucas.
Até que enfim o avião chegou e nós entramos, e ebaaaa!!!!, eu vou sentar na janela, a Jubs do meu lado e a Ana no corredor. Passados 1 hora a aeromoça trouxe alguns lanches e nós chegamos em Porto Seguro. LINDOOO!!!!!

Notas finais

Comentarios????

Bjs!!!

Jubs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário