4 de abril de 2013

10 Curiosidades de Austin Mahone

Austin Mahone

 

1. Beyonce dá arrepios em Austin.

2. Austin gosta de garotas com olhos castanhos.

3. Austin consegue estralar as orelhas.

4. O super herói preferido de Austin é o Batman !

5. Austin diz que sau música é " otimtsta. Dá vontade de pular na praia. Apenas pop feliz. "

6. Os primeiros Mahomies a ouvirem trechos de " Loving you Is Easy", novo single do Austin, foran os Japoneses.

7. Austin acredita em carma.

8. Austin adora gatos e tem um chamado Romo. Ele também tem um cachorro chamado Angel.

9. Sua cor preferida é vermelho.

10. O pai de Austin morreu quando ele tinha um ano e quatro meses. ='(


*Clara*

4 comentários:

  1. Eu adoro a bionce...eu tenho os olhos castanhos...eu tb adoro gatos, e tenho dois, a shaffira e Eddie...minha cor preferida tambem é vermelho...amoo pizza...amo os filmes Marley e eu , 17 outra vez e crepúsculo, tb gosto de filme de terror...e Fasso aniversário no dia 4 de ABRIL...
    Eu AMO o Austin mahone.❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a bionce...eu tenho os olhos castanhos...eu tb adoro gatos, e tenho dois, a shaffira e Eddie...minha cor preferida tambem é vermelho...amoo pizza...amo os filmes Marley e eu , 17 outra vez e crepúsculo, tb gosto de filme de terror...e Fasso aniversário no dia 4 de ABRIL...
    Eu AMO o Austin mahone.❤❤❤

    ResponderExcluir