7 de abril de 2013

Louis Tomlinson e Tom Parker brigaram via Twitter

Hoje o Louis(1D) e o Tom(TW) brigaram via twitter ! Olha só :


"Tom para Louis: você até perde tempo falando de nós nos seus próprios shows. Você é chateado por que não conseguiu entrar nessa banda?
Louis para Tom: Cara,nós dois sabemos que eu não perderia o meu tempo pra fazer audições para sua banda. Você me diverte com essa personalidade de badboy.
Tom para Louis: Você estava muito ocupado tirando "wows" do juízes com isso :
http://www.youtube.com/watch?v=MjHRvoPFHrI
Louis para Tom: Uh,oh. The Wanted Tom Parker: a audição que eu falhei no X-Factor me quebrou.
http://metro.co.uk/2011/07/04/the-wanteds-tom-parker-my-failed-x-factor-audition-shattered-me-64958/ via @MetroUK
Tom para Louis: Eu não preciso de chamar meus produtores para implorar meu sucesso sobre uma pista em cima dos meus "amigos"
...
Louis para Tom: interessante você tem que entreter seus muitos seguidores com mentiras. Eu acho que você é o mais babaca do twitter
Liam para Tom: Hey Tom vamos falar sobre o seu canto,o seu tom incrível penetra meus ouvidos com cada nota
Louis para Tom: Eu também ouvi que ele urina na cama

Liam para Tom: P.S.: Tweete quando tiver alguém para falar para o nosso baterista que tem mais seguidores que você
Louis para Tom: Por que você não faz do seu próximo single a trilha sonora do nosso filme?
Tom para Louis: Eu adoraria fazer a trilha sonora de Meninas Malvadas 3
Louis para Tom: Talvez não seja uma má idéia,por que não pergunta à Lindsay?
Louis para Tom: Desfrute da imprensa com isso
Tom para Louis: Vou aproveitar a imprensa ainda mais quando você vir limpo"
 
 
 
= Não levem a mal, eu adoro as duas bandas ! Esse blog serve para que as fãs de todos os artistas possam interagir umas com a outras ! Não adimiro que meus idolos tenham uma rivalidade ! Que não ocorra briga entre as directioners e as prisoners nesse blog ok ? Não quero rivalidade !
 
 
*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário