2 de abril de 2013

Especial Austin Mahone- 3° mini imagine

Que você era a BFF do Austin Mahone, e você sempre quis ser mais que isso. Até que um dia ele te convida para passar a noite na casa dele, você aceita. Ele fala pra você fazer uma mala para 1 semana, você acha estranho mais mesmo assim fez. Ele veio te buscar e você perguntou:

- Porque você queria que eu trouxesse esse tanto de roupa?

- É que eu vou te levar em um lugar bem especial!

- Onde?

- É segredo.

Você já estava morrendo de curiosidade, ele ainda vem tampando seu olho pra você não ver o que ele tinha preparado pra você. Ele abre uma porta e fala pra você tomar cuidado para não cair, ele sobe com você numa escada que parecia não ter fim, você sentia cheiro de rosas e o cheiro dele (muito cheiroso esse Austin). Ele abre outra porta e tira sua venda, você abre os olhos lentamente e quando vê o quarto estava cheios de rosas e Austin ficou em sua frente e pegou sua mão e disse:

- Eu sempre quis fazer isso pra você te dizer que eu te amo muito, e sempre vou amá-la, você tem uma coisa especial, algo que me faz muito feliz e me faz querer ficar perto de você sempre, eu te quero! Namora comigo ?

Você fica sem saber o que fazer, então você diz:

- É claro que eu aceito, eu também te amo S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário