4 de abril de 2013

Imagine Austin Mahone


Austin: Eu to com o meu carro aqui, te levo até sua casa, você se arruma, e depois te pego. Você: Ah, tudo bem vai.
(sua/amiga): Ahhhh ai sim em.
 ~~~~ Na baladinha top ~~~~
Me senti meio tonta, estava dançando com um menino lá, nem sei quem, senti um enjoo, estranho, resolvi me sentar, logo veio Austin me encher.
Austin: Eae, vai dançar não? 
Você: Não, tava dançando até agora pouco, mas me senti mal, quero ir embora.
Austin: Tudo bem, eu te levo.
Você: Não, fica, eu pego um táxi, não quero estragar sua diversão, fica cuidando da Alli por mim. 
Austin: Você não vai sozinha de táxi...
Você: Quem disse? é lógico que eu vou...
Austin: Eu vou te levar, fim.
Você: NÃO, já falei que não.
Austin: Então vou ficar aqui com você até tu melhorar...
Você: Vai dançar moleque, vai deixar a menina la esperando você? ela ta te mandando piscadinha até poxa, vai la. 
Austin: Não quero te deixar sozinha...
Você: E desde quando você se importa comigo?
Austin: Desde agora, então, fica de boa ai.
Hora vai, hora vem e nada de melhorar, umas meninas oferecidas vieram cheia de gracinha pra cima do Austin, mas ele nem deu bola, ficou ali comigo o tempo inteiro. A (s/a)? a (s/a) sumiu, nem vi ela, só algumas vezes de relance, ela tava com uns meninos lá, se divertindo... Cody iria me matar se soubesse.
Austin: Você ta linda!
Você: Linda? como assim linda?
Austin: Soube que mulheres preferem ser chamadas assim... do que gostosas... mas enfim, você ta os dois, linda e gostosa, e...-ele olhou nos seus olhos e disse- Eu te amo!!!

Bjs!!!

Jubs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário