26 de dezembro de 2014

8 momentos que mudaram a vida do 5 Seconds Of Summer em 2014

 
Não foi à toa que você elegeu a banda como a revelação internacional de 2014

Não tem nem o que questionar: 5 Seconds Of Summer bombou em 2014. No CAPRICHO Awards, você escolheu a banda como a grande revelação internacional do ano, com 41% dos votos. Em pouquíssimo tempo, os caras estouraram e, de repente, a gente não conseguia mais tirar She Looks So Perfect do repeat. Agora, vem com a gente relembrar os melhores momentos do 5 SOS em 2014!

1. O lançamento do primeiro single


O maior hit deles, She Looks So Perfect, foi lançado em março deste ano e, em três meses, já ultrapassava a marca de 32 milhões de visualizações no YouTube. Para completar, o single chegou ao topo do iTunes em 46 países. Os caras chegaram pra ficar.

2. A primeira apresentação da banda em uma premiação


O Billboard Music Awards aconteceu em maio, em Las Vegas. E foi lá que rolou a primeira apresentação dos meninos em uma premiação. Eles arrasaram cantando, é claro, a música She Looks So Perfect. Para entrar para a história da banda!

3. O tão aguardado CD de estreia


Depois de deixar todas as fãs enlouquecidas esperando pelo lançamento do primeiro álbum, que leva o nome da banda, ele finalmente saiu. Isso aconteceu na metade do ano e veio para confirmar que eles realmente dominaram os EUA de vez. O primeiro CD dos meninos estreou em 1º lugar na Billboard e, na época, foi o quarto álbum mais vendido em uma semana nos EUA em 2014, atrás de Ghost Stories, do Coldplay (383 mil cópias); The Outsiders, de Eric Church (288 mil); e da trilha de Frozen - Uma Aventura Congelante (259 mil). É muito sucesso!

4. A história virou livro


Além de lançarem o primeiro CD este ano, 2014 também foi o ano escolhido pela banda para lançar sua primeira biografia. Intitulado Hey, Let´s Make a Band?, o livro reúne a história oficial do 5 Seconds Of Summer até agora. São 288 páginas que relatam a trajetória da banda até aqui e mais um monte de fotos exclusivas. Oi, presente de Natal!

5. O primeiro VMA


A noite do Video Music Awards de 2014 foi marcante para os meninos do 5 SOS. Depois de levarem o prêmio de lyric video no red carpet, pela música Don´t Stop, eles se apresentaram na premiação pela primeira vez, cantando Amnesia. Mais uma prova de que eles realmente vieram para ficar!

6. Os shows começando a bombar

 
Neste ano, o 5 SOS fez pequenas turnês por vários países. No início do ano, eles fizeram uma miniturnê pelo Reino Unido. Em março, a turnê "5 Countries 5 Days", como o próprio nome diz, durou cinco dias e passou por cinco países: Suécia, Alemanha, França, Itália e Espanha. Mais tarde, os garotos tocaram nos EUA e, depois, voltaram ao seu país, a Austrália, para mais shows. Todas as turnês (menos a 5 Countries 5 Days, que não teve venda de ingressos), tiveram todos os seus ingressos esgotados. Já pode vir para o Brasil? A gente promete esgotar os ingressos também!

7. A parceria com o One Direction continua


Em fevereiro de 2013, o 5 SOS foi escolhido para ser a banda de abertura dos shows do One Direction. Os caras ficaram tão amigos e o som combinou tão bem que a parceria continuou. Só faltou eles virem para o Brasil junto com o 1D, né?! :(

8. A primeira convenção de fãs


A "Derp Con", primeira convenção de fãs da 5 Seconds of Summer, contou coma participação de fãs de todo o mundo. Para chegarem até a "Derp Rock City" (local onde a convenção foi realizada, nos estúdios da Paramount), os fãs participaram de competições em seus países. Os vencedores, então, assistiram a primeira apresentação dos garotos no The Forum.

They look so perfect... <3

 
 
Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário