11 de dezembro de 2014

Fã sofre ataque de pânico e é socorrida por Harry Styles

Garota passou mal durante tarde de autógrafos do livro do 1D


Harry Styles não precisa de mais nada para ter o amor de suas fãs, mas ele provou mais uma vez que é um cara incrível ao ajudar uma Directioner chamada Ruth, que sofreu um ataque de pânico durante uma tarde de autógrafos do novo livro do One Direction, em Londres, na última quarta-feira (10/12).

Ao ver que a menina estava passando mal, Harry rompou a barreira de seguranças e a abraçou até ela se acalmar. O momento foi todo registrado em vídeo e postado por Ruth.

"Nunca fale que o Harry não se importa. Ele rompou a barreira de seguranças que não queriam que ele me abraçasse e me abraçou", falou a menina. "Ele me abraçou por cerca de três minutos e fez questão de que eu ficasse bem. Nós apenas nos abraçamos e falamos que nos amamos. As pessoas falam para nunca conhecer seus ídolos, mas ele superou todas as expectativas."

http://instagram.com/p/wcd4iMDboc/?modal=true


Ruth terminou seu longo depoimento dizendo: "Palavras não conseguem descrever o quão genuíno, generoso, amoroso e preocupado esse menino é. Eu o amo com todo o meu coração".


Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário