8 de dezembro de 2014

10 Curiosidades de Ian Somerhalder

Ian Somerhalder

 
 
 
1. Pra onde Ian fugiria? "Eu estaria na ilha mais isolada da face da Terra. Seria apenas livros, minha garota, pescar e deitar na areia."
2. Admiração por ator: Eu estive um pouco obcecado por Cary Grant ultimamente. Eu assisti ‘The Philadelphia Story’ pela 15.º vez. É outra era aqueles caras eram passivos.
3. Talento escondido: Talvez uma das únicas coisas que eu faça bem: eu cozinho feito um louco! Eu sou de New Orleans e eu vivi na Itália, eu cozinho uma codorna que deixa as pessoas loucas… Eu seria um cheff se não fosse ator…
4. Refeição favorita: Em Los Angeles uma das minhas refeições favoritas é salmão no ‘Pace’. É assado em uma prancha de cedro… Ai meu Deus, é tão bom.

5. Espectador de esporte: Futebol, com certeza. Eu cresci jogando isso, eu mudei para a Europa sozinho aos 16 anos, e isso se tornou uma grande parte da minha vida.
6. Obsessão musical: Karma Police, do Radiohead. Tem toda uma história por trás do nome da música que aparentemente tem a ver com o que eu vivi, então sou muito próximo a ela, e isso é ótimo.
7. Ele começou sua carreira de modelo aos dez anos, e também trabalhou em Nova York, Milão, Londres e Paris. Ele desfilou para marcas como Calvin Klein, American Eagle Outfitters, Dolce & Gabbana, Gucci, Versace e Guess.

8. Atualmente continua como modelo na agência DNA Models. Em 2006, a agência o incluiu na lista dos dez melhores modelos.
9. O nome de seu pai é Robert Somerhalder e tem ascendência de Inglês e Francês, enquanto sua mãe se chamava Edna e tem origem irlandesa e dos indus Choctaw dos Estados Unidos.
10. O nome "Somerhalder" vem do seu avô adotivo. Seu avô biológico, que era um rico fazendeiro Inglês, engravidou uma de suas amantes e pagou a um trabalhador que se casar com ela e dar-lhe um nome do bebê. Esse homem chamava-se "Somerhalder".
 
 
 
*Clara*


Nenhum comentário:

Postar um comentário