28 de dezembro de 2014

As 11 zoeiras mais marcantes do One Direction em 2014


Melhor banda no Capricho Awards 2014 e também mais divertida - e doidinha - do mundo!
Não precisa nem contar que o One Direction arrasou nas votações do Capricho Awards, né?! A banda levou todas as categorias que concorria, somando ao todo cinco prêmios: melhor show no Brasil (37% dos votos), melhor banda internacional (52%), melhor clipe internacional (Story Of My Life - 44%), melhor fã-clube (28%) e até bapho do ano (Louis e Zayn fumando maconha no peru - 30%).


 
Que a música deles é incrível, ninguém duvida. Mas o fato dos meninos serem tão divertidos - e sem noção! - faz todo mundo se apaixonar ainda mais por eles. Por isso, vamos relembrar os 11 momentos mais engraçados deles em 2014? Em cada mês, rolou uma brinks maior que a outra!

Janeiro - No começo do ano, os meninos lançaram o clipe de Midnight Memories. E a gente já sabe: clipe do 1D tem que ter uma - ou várias! - cenas engraçadas. Neste, eles abandonam uma festa chata para saírem causando pelas ruas de Londres. Eles invadem uma kebaberia, paqueram umas senhoras e até roubam um barco da polícia!


Fevereiro - Liam Payne é um capítulo à parte nas diversões do 1D. Ele é, provavelmente, o mais engraçado da banda. Em fevereiro, ele postou essa foto e deixou todo mundo morrendo de rir! Olha a pose...

Março - Niall Horan aparece só de cueca em vídeo de Jason Derulo! O rapper reuniu um time de celebridades para o vídeo de seu hit Talkin' Dirty e , entre as estrelas que dançam e dublam a música, está Niall, que aparece só de cueca no clipe. E não é só ele que aparece, os outros meninos do One Direction também se divertem muito no vídeo, que foi gravado no 1D Day, em novembro, e virou parte do clipe do Jason em março.


Abril - Neste mês, rolou clipe novo! O 1D ouviu nossas preces e se multiplicou em vários... Brinks! É tudo um efeito do clipe de You and I, lançado em abril. Mas bem que podia ser verdade, né?!


Maio - Ah, o mês do One Direction no Brasil... Apenas saudades. É claro que a vinda deles pra cá foi cheia de diversão. Mas, não tem jeito: Harry Styles abaixando as calças no meio do show, para mostrar sua tattoo em homenagem ao Brasil, foi definitivamente o ponto alto!


Junho - É claro que a Where We Are Tour foi cheia de zoeiras o tempo inteiro. É impossível escolher uma só! Mas achamos que esse momento Niall dando uma "pulada" no Harry merece um destaque especial!

https://vine.co/v/MjarB09TUuT

Julho - Falando em Liam... Em julho, o cara resolveu postar essa foto no Instagram e, na hora, levou as fãs à loucura. Mais tarde, descobrimos que era só uma brinks. Ele nem tava sem sunga, nada!


Agosto - Ele não para! No dia 4 de agosto, Liam Payne decidiu tirar o dia para dar uma zoada no Niall. Ele simplesmente mudou o seu nome no Twitter para Mrs. Horan e começou a postar um monte de declarações de amor pra ele! Haha!


Setembro - É o mês de aniversário do Niall! No show dos meninos, que rolou na Califórnia, eles aproveitaram para cantar parabéns! Melhor surpresa, né?! E olhem a dancinha do Niall durante o parabéns, sério!


Outubro - Essa zoeira não é exatamente do 1D, mas sim do fandom (que é cheio das gracinhas, que nem eles! haha!). Depois de Liam revelar que ficou com medo do filme de terror Anabelle, as fãs não perdoaram... Foi uma montagem melhor do que a outra!


Novembro - No dia 23, rolou o American Music Awards 2014. E, claro, o 1D levou vários prêmios e se divertiu muito na premiação. Que línguinha é essa, Zayn?!


Vem logo, 2015! Queremos muitas outras brinks do 1D!





Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário