31 de dezembro de 2014

Os melhores álbuns de 2014


Fim de ano chegando, ano esse que contou com o lançamento de vários álbuns legais e viciantes dos nossos ídolos favoritos e chegou a hora do Febre Teen eleger os melhores de 2014. Vamos lá?

10 Meet The Vamps, The Vamps

 
Os lindos e talentosos garotos do The Vamps lançaram seu primeiro trabalho e agradou o público. Meet The Vamps estreou no número dois na parada de álbuns da Irlanda e se manteve no primeiro lugar na UK Albums Chart. Na Austrália, o álbum estreou em número três na ARIA Charts.


9 Road Between, Lucy Hale

 
O ano de 2014 foi uma revelação para Lucy Hale. A atriz de Pretty Little Liars resolveu investir na música country e lançou seu primeiro álbum. Com sua doce voz e músicas apaixonantes como "Goodbye Gone" e "You Sound Good To Me" que recebeu críticas positivas, Lucy conquistou nosso nono lugar.


8 Louder, Lea Michele

 
2014 foi um ano de muitas estreias. Lea Michele, mais conhecida por seu papel de Rachel na série Glee, já faz parte da música e a música faz parte dela, porém Lea gravou o primeiro álbum solo de sua carreira musical e ninguém pode contestar seu trabalho. Foi sucesso.


7 The Secret, Austin Mahone

 
Como não se apaixonar por Austin Mahone e suas músicas? O álbum The Secret tem para todos os gostos: balada romântica, aquelas mais agitadas, outras lentas. O álbum estreou no No. 5 da Billboard 200 , com vendas na primeira semana de 46.000 cópias.


6 For You, Selena Gomez

 
O álbum For You é uma coletânea de sucessos da cantora Selena Gomez e contou com algumas músicas inéditas. Embora muitas das faixas do álbum nós já conheçamos, For You foi bastante aclamado pelos fãs e também pela mídia. A inédita e single "The Heart Wants What It Wants" chegou a ser eleita como melhor música do ano.


5 5 Seconds of Summer, 5SOS

 
Os garotos do 5SOS são super talentosos e têm um estilo próprio com uma pegada mais rock e aquelas músicas mais lentas e românticas é claro, que cativa muita gente. O álbum que leva mesmo nome da banda foi um grande passo e os garotos foram convidados para abrir diversos eventos e premiações.


4 X, Ed Sheeran

 
X é o segundo álbum de Ed Sheeran e se tornou um dos melhores do ano pela sua composição, quebrou um recorde do Official Charts com a marca de maior venda em uma semana de um álbum em 2014 teve milhões de vendas e gerou dois singles número #1 nos Official Singles Chart: Sing e Thinking Out Loud.


3 My Everything, Ariana Grande

 
Segundo álbum de Ariana Grande, My Everything foi obra de muitos hits de 2014: Problem, Break Free, Bang Bang. E também foi o início de uma nova fase de Ari, uma fase mais madura, ousada e profissional. My Everything estreou oficialmente em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu 169 mil cópias em sua primeira semana. Com isso, Grande atingiu seu segundo consecutivo álbum número um no país. O álbum já vendeu mais de 1 milhão de cópias nos EUA, sendo certificado com "Disco de Platina" pela RIAA.


2 Four, 1D

 
A carreira desses 5 lindos da One Direction só faz crescer e muitas conquistas ainda estão por vir. A sonoridade vem evoluindo com o tempo e Four, quarto álbum da boyband, não foi diferente. Fãs aguardavam ansiosamente o lançamento e mesmo com o vazamento do álbum, conquistou a todos e superou as expectativas. Desde a sua pré-venda, o disco estava no topo em 67 países, em cerca de dois meses antes e com o lançamento chegou ao topo da lista dos mais vendidos em 100 países em menos de 24 horas.


1- 1989, Taylor Swift

 
Isso mesmo! O primeiríssimo lugar da nossa lista vai para ela, Taylor Swift, a dona de 2014. Definitivamente esse foi o ano dela. A cantora resolveu arriscar no primeiro álbum totalmente pop de sua carreira e deu muito certo. Ela vive quebrando recordes e não foi diferente com "1989", seu álbum novo, já ultrapassa 4,6 milhões de cópias vendidas mundialmente, em apenas dois meses. O disco foi lançado em 27 de outubro e já ganhou certificado de ouro no Brasil, lembrando que o álbum também foi vazado. O disco está há seis semanas no topo da Billboard 200, o que levou Taylor Swift a empatar com Mariah Carey no ranking histórico de maior tempo na liderança da parada (considerando todos os álbuns). São 30 semanas cada uma. Além disso, "Shake It Off" vendeu mais de três milhões de downloads nos EUA e ficou quatro semanas em 1º lugar na Billboard Hot 100 e "Blank Space" está há seis semanas no topo da mesma lista. Sucesso! Taylor agora também é a única artista a permanecer por 10 semanas na Artist 100 da Billboard.

Esperamos que 2015 nos traga outros álbuns maravilhosos e que vocês tenham gostado da nossa lista. Deixem sua opinião abaixo.



Fontes: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário