27 de dezembro de 2014

As 5 melhores parcerias musicais de 2014


5. Can't Remember To Forget You - Shakira/Rihanna
 
A parceria entre as divas Shakira e Rihanna deu origem à "Can´t Remember to Forget You", single do disco homônimo da colombiana. Ele foi lançado no dia 13 de janeiro de 2014 e recebeu uma versão em espanhol uma semana depois. A música chegou a lista de Hot 100 da Bilboard e atingiu o 1° lugar em países como a Bélgica.



4. Bang Bang - Jessie J ft. Ariana Grande e Nicki Minaj
Com direção de Hannah Lux Davis, o vídeo foi gravado na Paramount, em Hollywood e mostra as artistas se divertindo ao lado de amigos no topo de um prédio.



3. Dark Horse (Official) ft. Juicy J - Katy Perry

Mais um clipe incrível de Katy Perry! Em Dark Horse, a cantora vira uma rainha egípcia meio moderna. A fotografia e o figurino são maravilhosos!



2. Love Never Felt So Good - Michael Jackson & Justin Timberlake
Foi lançado em maio o clipe de "Love never felt so good", parceria póstuma de Michael Jackson com Justin Timberlake. No vídeo, Justin dança com movimentos parecidos aos de Michael. Além disso, o vídeo traz releituras de famosos clipes de Michael, como Billie Jean, Thriller, Bad e Black Or White. A faixa faz parte do disco "Xscape".



1. Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX

Pra gente, este é o melhor clipe do ano! Além de a música ser um dos maiores hits de 2014, Iggy e Charli encarnam As Patricinhas de Beverly Hills! Além das roupas serem iguais, a escola onde o clipe foi gravado é a mesma do filme!





*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário