18 de julho de 2013

1° Mini Imagine - Keaton Stromberg


Mini imagine do Keaton:




SN: Keats pq vc ta assim?
Keats: Assim como?
SN: Triste
Keats: Nada importânte
SN: Pfv me diz
Keats: É q eu to gostando de uma garota e eu acho q ela n gosta de mim pq eu sou insuportavel.
~narradora on~
Quando vc ouviu isso vc ficou meio triste pq gostava mto dele.
~narradora off~
SN: Vc n é insuportavel. Eu posso saber quem ela é?
Keats: Um dia vc vai saber é só esperar.
~narradora on~
Passou um tempo e chegou o dia dos namorados.Vc n gostava dessa data pq tinha q ver os outros casais namorando trocando presentes.Do nada o Keats apareçe na sua casa e fala pra vc se arrumar q ele ia te levar em um lugar.
~narradora on~
SN: Keats como eu estou?
Keats: Linda
SN: Vlw, vc tbm ta lindo
Keats: Vlw. Vamos?
SN: Sim
~narradora on~
Vcs foram andando mesmo.
Foram o caminho todo calados.
Chegando lá...
~narradora off~
SN: Nossa q lindo
Keats: Q bom q gostou.Lembra daquele dia q vc me perguntou pq eu estava triste? Então aquela garota é vc. Sempre tive medo de dizer isso pra vc. Espero q mesmo q vc...
~narradora on~
Vc n deixou ele terminar de falar e logo deu um beijo nele.
Quando vcs pararam de se beijar ele te pediu em namoro e vc aceitou vivendo felizes para sempre.
FIM

Link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=403105173139408&id=305044626278797&__user=100005794418829

 
*Clara*

4 comentários:

  1. esse imagine é da minha amiga ela postou numa pagina do facebook q ela é adm e vc podia ter colocado créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esqueci, sempre ponho, se poder me passe o link por favor

      Excluir
  2. O link é esse
    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=403105173139408&id=305044626278797&__user=100005794418829

    ResponderExcluir