1 de julho de 2013

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 1

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)

Capítulo 1 - 1 - Are you real?


- Você vem Niall? - uma garota sorria para mim, enquanto corria e pulava dentro de uma piscina.

- E deixar esse hambúrguer aqui sozinho? Não mesmo - falei e dei um mordida no mesmo. Percebi que era um dia bonito, o céu azul, sem nuvens, e o sol brilhava lindamente. Mas não tão lindamente quanto a menina que eu observava boiar calmamente na piscina de água cristalina que refletia o céu azul. Os cabelos castanhos, espalhavam-se ao seu redor, balançando suavemente na água.

- Para de me encarar e vem logo, duende. - ela falou ainda de olhos fechados. - A água tá ótima.

A fiquei olhando por alguns momentos, vendo ela sorrir minimamente e abrir os olhos enquanto o sol se escondia detrás de algumas nuvens. Passou pouco tempo boiando, e depois mergulhou. De algum modo eu sabia que ela não gostava de ficar parada por muito tempo. Assisti ela atravessar a piscina num mergulho, vindo parar na borda á minha frente. Ela emergiu, passando a mãos no rosto e depois nos cabelos, num gesto meio que inconsciente, mas que eu gostei. Ela era incrível sem nem ao menos tentar ser incrível.

- Por favoooor? – ela segurou a borda com as duas mãos, apoiando o queixo nelas e fazendo um biquinho. O hambúrguer estava delicioso, mas eu faria qualquer coisa que ela me pedisse com aquela carinha. Suspirei fundo e coloquei o hambúrguer no prato.

- Alguém consegue dizer não para você? - falei tirando a camiseta e correndo para pular na piscina, abandonando o hambúrguer pela metade ainda. Fechei os olhos e pulei, mas o impacto com a água não veio.
Outro sonho, confirmei ao notar que estava em meu quarto, no meu apartamento. E para tirar o restante de minhas esperanças, chovia. Ouvi uma batida na porta e uma pessoa com incontáveis cachos no cabelo botou a cabeça para dentro. Sentei-me, esfregando os olhos para espantar o sono. Tinha me esquecido que os meninos tinham dormido aqui em casa. Ouvi um barulho enorme e vi que minhas panelas já eram.

- Bom dia, bela adormecida. Onde ficam as frigideiras? - Harry falou e Niall apenas assentiu negativamente.

- Ficam no...

- Achei Curly! - ouvi o Louis gritar e o Harry apenas riu.

- Já estou indo. - gritou de volta e se virou para o Niall - Vou fazer minhas famosas panquecas a là Styles, levanta.

- Melhor elas estarem divinas, Harry. Eu estava tendo um sonho ótimo.

- Sonhando com ela de novo? - ele falou enquanto eu pegava meus chinelos e caminhávamos para a cozinha.

- Sim. - respondi tristemente. Sentando numa cadeira da mesa, enquanto os outros tentavam fazer algo comestível.

- Que cara de enterro é essa Nialler? - Liam falou, largando o que quer que ele estava fazendo no fogo e me olhando.

- A mesma coisa de sempre Daddy. Se eu apenas soubesse quem ela é. - falei mexendo distraidamente com a toalha da mesa.

- Você devia procurar um médico Niall, acho que não é muito normal isso não. Droga! - Zayn falou quando o ovo que ele tentava quebrar no meio quebrou sujando a sua mão toda.

- Você tem a Demi que é louca por você cara, pra quê se importar com uma menina dos seus sonhos que você nem sabe se existe? - Louis falou terminando de colocar as cenouras no liquidificador para fazer seu suco matinal de cenouras.

- Você só fala isso porque já achou a sua princesa Lou. Se o Niall quer esperar pela princesa dele eu apoio - Liam falou vindo até mim e apertando as minhas bochechas.

- Own, abraço grupal! - Zayn falou e todos me abraçaram, fazendo a cadeira que eu estava cair para trás, derrubando nós todos. Nós começamos a rir. Eles realmente sabiam como me fazer sentir melhor, eram os melhores amigos do mundo.

- Alguém está sentindo esse cheiro de queimado? - falei e o Liam se levantou rapidamente.

- Os ovos já eram. - ele falou rindo e nos mostrando dois ovos queimados.

- Saí dai antes que você coloque fogo na casa toda, Liam. - Harry falou empurrando o Liam de perto do fogão.

Fazia um tempo que eu tinha esses sonhos malucos com essa garota. Eu não sabia quem ela era, nem nunca tinha encontrado ninguém parecido. Só sei que ela parecia me fazer bem, como se me completasse. Aquele sonho não foi o primeiro e tenho certeza que não vai ser o último. Tudo que eu mais queria era encontrá-la rápido e acabar logo com isso. Minha princesa, como Liam tinha dito. Comi muito, como sempre e os meninos se despediram, indo para as suas respectivas casas.

- Espero realmente que você a encontre um dia, Niall - Liam falou me dando dois tapinhas nas costas .

- Eu também, cara. Eu também.

****************************************
Querem que eu continue ?

*Clara*

4 comentários: