25 de julho de 2013

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 3

 

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)

Capítulo 3 - 3 – Por isso que o mundo tá do jeito que tá

Quando chegamos na tarde seguinte no estúdio, a recepcionista vinha ao nosso encontro com uma caixa mediana cheia de papéis dentro. Meu deus quantas fichas. Íamos demorar anos para olhar todas. Tudo bem, talvez não anos, mas que seria muito tempo, seria.

- Meninos, isso é de vocês – ela me entregou e eu percebi que não era muito pesado. – Eram tantas meninas que eu precisei colocar uma caixa com o nome " Fichas aqui" para poder fazer meu trabalho sem ser incomodada. Boa sorte com isso.

Ela saiu e todos nós encaramos o Niall que jogava no celular. Ele parecia alheio ao que acontecia á sua volta então nós começamos a sair de fininho, para ele não perceber. Não podíamos simplesmente abrir os envelopes na frente dele sem explicar porque todas eram de meninas morenas e estavam endereçadas para ele.

- Para onde estão indo? – ele falou ainda jogando. Nossa aquele duende só pode ser ninja.

- Bem, nós vamos guardar isso aqui. – falou Harry, olhando para nós.

- Não acredito que vão abrir as cartas sem mim . E se tiver alguma minha? – ele falou triste e meu coração se partiu ao ver a carinha desapontada dele.

- Não, não tem nenhuma para você aqui – Louis falou, mas logo se arrependeu ao ver as sobrancelhas de Niall se juntando de confusão.

- Você tá dizendo que ninguém manda carta para mim, é isso? – nossa, valeu. Muito obrigado mesmo Lou. Você é super delicado.

- Não, ele não quis dizer isso, é que essa caixa daqui é minha e dos meninos, pedimos para separarem as suas porque.... – tentei arrumar, mas não consegui terminar. Olhei para o Zayn em busca de ajuda e ele continuou.

- Porque, se lembra daquela vez que mandaram para você aquela caixa de chocolates e o Harry comeu pensando que era para ele? Pronto, é, foi por isso. Para aquilo não acontecer mais.

- Ah tá, tudo bem então. Pensei que estavam fazendo alguma coisa pelas minhas costas. Vou comer alguma coisa. – ele deu um aceno e nós demos tchau a ele.

Assim que ele saiu de vista, nós respiramos fundo. Foi por pouco dessa vez. Entramos em uma sala, e eu coloquei a caixa no chão, enquanto nós nos sentávamos ao redor dela, dividindo as fichas entre nós.

- Quantas vocês acham que tem aqui? – Harry falou, pegando um punhado de envelopes e olhando os destinatários, colocando um atrás do outro.

- Muitas. – Zayn falou e todo mundo olhou para ele com uma cara de oh-não-me-diga

Não nos demoramos muito vendo as fichas porque iríamos examiná-las mais a fundo depois. Levamos rapidamente para o carro e voltamos para o estúdio, sem que o Niall visse. Resolvemos as coisas para o nosso próximo álbum e passamos a tarde toda lá.

- De noite, reunião na minha casa. – Harry sussurrou e nós assentimos.

Ele ficou responsável de levar as fichas já que íamos para a casa dele. Nos despedimos no elevador, para o Niall não pensar que nós íamos nos encontrar mais tarde. Imagina se ele entra na casa do Harry e dá de cara com quatro amigos seus escolhendo uma namorada para ele? Ia ser muito, muito estranho. Entrei em casa, tomei um banho quente e coloquei uma roupa confortável. Um moletom com o Buzz Lightyear estampado na frente, uma calça folgada xadrez e chinelos. Qual é, eu vou apenas na casa do Hazza. Ele não se importa. Por ele, nós todos ficaríamos nus. Parem de maliciosiar aí, ok? Toquei na campainha e uma voz rouca falou:

- Quem é? – para ele não abrir, deveria estar nu. Dear Lord, o Niall vai ficar me devendo uma depois.

- Leona Lewis. – falei afinando a voz e ele riu. Quem mais poderia ser?

- Desculpa Leona, espera só um minutinho que eu vou colocar uma roupa.

- Abre essa porta logo Styles, temos muito trabalho á fazer. – ele riu e abriu a porta.

É, como eu pensava. Nu. Todos já estavam ali, só faltava eu chegar.

- Manda ele colocar uma roupa Liam, o Zayn já está ficando sem graça. – Louis falou e o Zayn olhou para mim suplicante.

- Harry, por favor, ninguém aqui quer ver isso daí.

- Vocês são tão chatos – ele falou e foi colocar uma roupa. Esse menino tem cada mania que vocês não imaginam. Mas com certeza essa é a pior delas.

- Estávamos separando por ordem alfabética, pega umas aí e começa a separar. – Zayn falou, mas só ele estava fazendo isso. Louis separava uma ficha e olhava a televisão. Depois de uns cinco minutos ele pegava outra e repetia o processo. Revirei os olhos e comecei a separar com o Zayn. Tinha cada nome que vocês nem imaginam. Quem coloca o nome da filha de Adamstrina? Sério.

Harry chegou e desligou a televisão, fazendo Louis soltar um murmúrio de discordância e voltar ao trabalho. Ao fim de uma hora e meia, todas as cartas estavam em ordem alfabética e cada um pegou um montinho para analisar. Por isso que o mundo vivia agora com a ameaça do efeito estufa. Era só olhar a pilha de papeis na sala do Harry. Parecia que uma floresta inteira tinha sido derrubada para fabricar tanto papel. Tá, isso foi exagero, eu sei. Mas que era muito papel, era. Harry ficou com A, Zayn com B, Louis com C e eu com D. De vez em quando ouvia algum dos meninos murmurar um "claro que não", " vegetariana? Fala sério" ou " Meu Deus, que gata". Esse último comentário vinha do Harry, obviamente. Já estávamos no grupo de nomes MNOP e o Zayn colocou a ficha que ele analisava no chão e soltou um suspiro de frustração.

- Porque eu sinto que não estamos progredindo em nada?

- Eu apoio. Isso já tá me cansando. – Lousi falou estalando os dedos.

- Como a gente vai saber se a menina não é uma das que a gente descartou? Como é que diz aquele ditado... Os opostos... – Harry falou se espreguiçando

- Se atraem – todos nós murmuramos cansados. E se todo o esforço que nós tivéssemos feito nas últimas duas horas tivesse sido em vão?

- Eu não faço ideia de como podemos descobrir quem ela é. Estou começando a achar que talvez isso não tenha sido uma ideia muito boa. – falei e o silêncio reinou.

Até ouvirmos o toque do telefone, e Harry se levantou para atender. Era o Niall. Ele tinha ligado para nós quatro, mas só Harry atendeu. Hazza deu a desculpa que talvez nós estivéssemos dormindo e ele pareceu acreditar. Perguntou, se o Harry tinha visto o ursinho de pelúcia dele, porque não o estava achando em lugar nenhum. Um cara com seus 20 anos que ainda tem um ursinho de pelúcia. Definitivamente nós não somos normais.

- Ah, eu acho que a Rose colocou em cima do seu guarda roupa. Bem, eu acho que ouvi ela falar algo desse tipo.

- Pera aí, deixa eu ver aqui. – ele parou por alguns instantes e depois continuou – Sim, tá lá em cima mesmo. Porque que ela colocaria ele lá em cima? – Louis e Zayn estavam se controlando para não rir, isso com certeza era coisa deles.

- Não sei Nialler. Bem, agora que achou, tchau.

- Não, espera! Eu não consigo alcançar ele.- Os dois começaram a dar risadinhas, imaginando a cena.

- Pega uma cadeira Niall, ou de manhã eu vou aí e tiro, tá? Tchau.

-Ok, tchau Harry. Obrigado, cara. - ele falou uma última vez e desligou. Louis e Zayn caíram na risada, mas Harry permaneceu calado. Como se lembrasse alguma coisa importante ele se sentou no chão e pegou as fichas de novo.

- Harry? O que houve? – perguntei, vendo o seu interesse em separar as intermináveis fichas.

- Precisamos achar essa garota rápido. O Nialler precisa desgrudar daquele urso.

Nós rimos e retomamos o trabalho.



*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário