23 de julho de 2013

3 anos de One Direction

Dia 23 de julho de 2010 ás 20:22

 
 
 
Dia 23 de julho sempre vai ser um dia especial para mim, e para todas nós!
Foi quando tudo começou, formados como "One Direction" mudaram nossas vidas.
Não importa o quanto as pessoas me critiquem e me julguem, eu sou Directioner, e não há o que mude isso...
Não tem ao certo um tempo que eu sou Directioner, conheci eles no começo, mas Directioner mesmo, eu não sei, e não preciso saber a quantos anos, meses, dias, horas e minutos para ser Directioner de verdade.
Eu os amo, desde Torn, até Best Song Ever.
...
Desde What Makes You Beatiful, até Best Song Ever.
Eles me fazem ir pra "Another World", as vezes eu fico "Up All Night" votando neles, eles tem "One Thing" que me faz pensar diferente, eles me ensinaram que eu não sabia "What Makes You Beatiful", me ensinaram a "Live While We're Young", me ensinaram que eu posso não ter medo de nada "She's Not Afraid", me ensinaram que eu posso amar "More Than This" algumas coisas, me ensinaram que não importa o quanto me julguem, eu sou boa como sou, me ensinaram que as minhas "Little Things" que me fazem especial, e o mais importante, me ensinaram a ser "Forever Young", assim como eles.
Mudaram muito minha vida depois desses 3 anos.
Me apaixonei pelo Harry com cachos, pelo Liam Daddy Direction, pelo Louis Jennifer, pelo Niall bem loirinho e com dentes tortos e pelo Zayn de topete e jaqueta.
Tenho orgulho do que eles são hoje. Não há muito mais o que falar, porque na minha opinião, o amor de DIRECTIONERS por eles, é indescritível, mas sim:
Eu amo One Direction!
Não importa quanto tempo passe, não importa nada que falem, não importa se eles ficarem velhos, eu sempre vou amar 1D! ♥
 
 
*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário