17 de julho de 2013

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 2

Fanfic Breaking Walls ( Uma princesa para o Niall)

 

Capítulo 2 - The Daddys Plan

Liam's POV

Estava na cara que aquela garota era realmente importante para o Niall. Não tinha se envolvido com nenhuma menina desde que começou a sonhar com ela. Em entrevistas, sempre perguntavam sobre a vida amorosa dele e ele sempre respondia que estava esperando pela sua princesa. Todos nós torcíamos para ela ser real, senão o Niall se frustraria com cada garota que saísse, sempre a comparando com a sua princesa.

De repente uma ideia me veio á mente. Porque esperar que ele a encontre se nós podemos encontrá-la para ele? As directioners com certeza nos ajudariam, bastava um tweet, uma twitcam. Fui para casa, tomei um banho, me arrumei e corri até onde o Zayn morava.

- Quanto tempo que não te vejo Liam! - ele falou zoando com a minha cara e eu apenas dei um tapa na cabeça dele enquanto entrava no apartamento dele.

- Eu tive um ideia genial cara. Nós vamos encontrar a garota do Niall.

- Como nós vamos fazer isso gênio? Nós nem sabemos como ela é.

- Eu pergunto para o Niall, assim como quem não quer nada, como ela se parece e nós divulgamos que estamos fazendo essa procura em todas as nossas redes sociais. Pedimos para as directioners que tiverem esse tipo físico ou conhecerem alguém assim nos encontrarem em algum lugar, aí nós fazemos uma seleção entre elas, selecionando as legais. Depois, a gente as mostra ao Niall e reza para que ela esteja entre elas.

- É uma boa ideia cara, mas quem diz que ela mora aqui em Londres? Na Inglaterra? No Reino Unido?

- Se não for ela, pelo menos deve ter alguma que vai chamar a atenção dele né? Não é impossível. Estou cansado de ver o Niall sempre tão sozinho.

- Tudo bem, pode contar comigo. Quem não vai ficar muito feliz com isso é a Demetria.

- Ela é um doce de pessoa, divertida, mas o Niall sempre deixou bem claro que nunca teria nada entre eles. Ela sabia no que estava se metendo.

- Como vamos colocar isso na internet sem que o Niall saiba?

- Digamos que vamos hackear todas as redes sociais dele até conseguirmos achar as garotas.

- Você é malvado Liam, nunca mais dou as minhas senhas para você - ele falou sério e nós rimos.

Ligamos para o Harry e Louis e eles toparam também. Todos nós queríamos ver o Niall feliz. Combinamos de hoje à noite nos reunirmos para fazer uma twitcam e anunciar isso para todas as nossas directioners e pedir a ajuda delas. Eu iria até o Niall e recolheria todas as informações que eu pudesse sobre ela.

No horário combinado, toquei na campainha do Niall. Ele abriu a porta, comendo um pacote de salgadinhos. Peguei um pouco e entrei na casa. Ele apenas se sentou no sofá e continuou a assistir um filme de terror. Ele adorava esse tipo de filmes. Me joguei no sofá ao seu lado e por um momento ficamos em silêncio.

- O que traz Liam Payne ao meu humilde apartamento? - ele falou sem tirar os olhos da TV.

- Eu só estava curioso, sabe como é. Como a sua princesa se parece? Quem sabe eu já tenha esbarrado com ela por aí.

- Nossa, que filme mentiroso ! Nunca que o sangue ia espirrar a três metros de distância do corpo... O que disse ?

- Eu só estava curioso em saber como a sua garota se parece. Como ela é?

- Sabe, ela não é como ninguém que eu tenha visto. Ela é morena, com os cabelos lisos, meio ondulados na ponta que batem na sua cintura. Ela tem um sorriso lindo. - ele sorriu falando isso e depois ficou um pouco vermelho.

- Own, ele ficou vermelhinho! - falei apertando as suas bochechas, fazendo ele ficar mais vermelho ainda.

- Para Liam - ele falou rindo. Eu tentei visualizar a garota, mas apenas uma pessoa me vinha à cabeça. Acredite, isso não era uma coisa boa.

- Hum, o Louis já te apresentou a Eleanor não é?

- Claro que sim, que pergunta. Porque você... – então ele percebeu uma coisa e arregalou os olhos – Não, não, não é ela. Que ideia cara! Eu nunca faria isso com o Louis.

- Bem, o perfil se encaixava – eu falei dando de ombros. Peguei mais um pouco de salgadinho e joguei pro alto, pegando com a boca.

- Ela tem os olhos mais lindos que eu já vi, por mais comuns que eles sejam. São castanhos, bem escuros, quase negros e longos cílios emoldurando-os. São profundos e determinados e quando ela sorri eles se acendem, com a felicidade transbordando por aqueles olhos. Eu poderia olhá-los por uma eternidade e nunca me cansaria.

Pelo visto seria um pouco difícil achá-la. Ela tem cabelo castanho e olhos escuros. O que é praticamente 70 % da população mundial. Tá, eu não sei se é esse valor mesmo, mas que tem muita gente assim tem. Olhei para o Niall e ele estava sorrindo para o nada. Rapidamente, seu semblante se tornou triste e ele começou a comer e assistir o filme novamente. Nós precisávamos encontrar aquela garota rápido ou o duende poderia ficar pior do que já estava. Sinceramente, não estou nem um pouco ansioso para chegar em casa e ver que o Niall limpou a geladeira e os armários de tanta tristeza. Não que ele não fizesse isso quando estava normal, mas quando ele ficava triste a situação piorava imensamente.

- Você veio aqui só para saber disso ou para comer todo o meu salgadinho também? – ele falou com um olhar questionador e eu ri.

- Okay eu vou deixar você com seu salgadinho aí e vou embora. Tchau duende – me levantei bagunçando o cabelo dele e saí do apartamento. Mandei uma mensagem para os meninos aparecerem lá em casa para a gente resolver os detalhes da seleção. Entrei em casa e em cinco minutos tocaram na campainha. A cena que eu presenciei foi cômica. Os três estavam de capuz, óculos escuros e bigodes falsos.

- O que é isso? – falei com a maior cara de WTF que eu consegui.

- Nós estamos nos disfarçando para o Niall não notar que somos nós aqui. – Louis falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Hey dudes, vou comprar alguns cupcakes, vocês vão quere alguma coisa? – Niall apareceu no corredor, nos surpreendendo.

- Eu não, obrigado. – falei dando um leve sorriso.

- E vocês, Harry, Louis e Zayn? Vão querer alguma coisa?

- Não, obrigado Nialler – eles falaram chocados pelo Niall ter reconhecido eles.

- Tudo bem então. – ele saiu andando e depois se virou e andou de volta, pegando o óculos que o Zayn usava. – É, eu gostei desses óculos.

Ele andou até o elevador, enquanto os três rapazes o olhavam espantados. Assim que as portas do elevador fecharam, os três abaixaram o capuz, rapidamente, tirando os bigodes falsos e os óculos escuros. Eu abri a boca para falar algo, mas o Louis me interrompeu.

- Não, não fala nada. Vamos só resolver isso logo. – eu dei uma risada enquanto eles entravam no meu apartamento emburrados. Aqueles três não tinham jeito mesmo.

Alguns minutos depois, já tínhamos a ficha que as meninas deveriam preencher em mãos, com algumas informações básicas como: nome, endereço, foto atual , telefone para contato, e-mail e outras coisinhas mais como: preferências musicais, gostos, comida preferida e blá blá blá. Não queríamos o Niall com uma garota que não era capaz de comer nem sequer um hambúrguer não é mesmo? Se tem uma coisa que ele abomina é garotas que façam dieta. Entramos no quarto e trancamos a porta. Niall sabia onde a chave reserva estava, então podia entrar a qualquer momento aqui. Eu sei que parece meio estranho, já imaginou se o nosso anjinho vira um psicopata maluco e tenta matar todo mundo? Ele teria acesso a todos os apartamentos. Tudo bem, isso foi ideia do Louis. Um dos delírios do Tommo, sejamos sinceros. Bem voltando ao plano, nós nos acomodamos e começamos a nossa twitcam.

- Boa noite – Harry falou lentamente, como sempre – Nós estamos aqui para uma missão especial do One Direction.

- Uma Princesa para o Niall Horan – todos nós falamos juntos e depois começamos a gritar como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Tá, nós não somos normais.

- Como todos devem saber, nosso querido irlandês sempre disse que estava esperando pela "princesa" dele. E nós, como os quatro melhores amigos de todo mundo vamos encontrá-la para ele. Não, não fui eu que tive a ideia, deem os créditos ao nosso querido Daddy aqui – Louis apontou para mim e eu dei um sorriso, acenando. Ele leu um tweet que apareceu e continuou – Não, querida MrsStyles123 essa missão é apenas para o Niall. O Harry não é o alvo dela.

- Quem sabe da próxima vez o seu nickname não vire realidade ein? – Harry deu uma piscadinha para a webcam e choveram tweets de meninas dizendo que seus ovários explodiram depois da piscadinha do Hazza. Vai entender né?

- Olha o respeito gente, o Louis ainda está aqui.- Zayn falou com uma risada e as meninas foram correndo se desculpar.

- Enfim, estamos á procura de garotas com cabelos e olhos castanhos bem escuros. Se você se encaixa no perfil, mande a sua ficha para a nossa gravadora e logo nós entraremos em contato. Nem inventem de pintar o cabelo ouviram? – eu falei rindo um pouco – Se você conhecer alguém assim, envie a ficha também, não importa se ela é sua vizinha, sua prima de quinto grau ou até a menina que leva seu cachorro para passear. Precisamos de todas as meninas possíveis assim.

- Mas se você for loira, ruiva ou tiver o cabelo diferente do castanho, estou á procura também ouviram? Não tenho preferências – Harry falou sorrindo para a câmera e eu respirei fundo.

- Haha, você é tão engraçado Harry – falei com uma risada totalmente falsa, empurrando o Harry dali – Lembrem-se a missão é para o Niall e não para o Harry. E eu acho que terminamos por aqui. Eu sou o Liam.

- Eu sou o Louis.

- Eu sou o Harry.

- Eu sou o Zayn e esse foi o primeiro capítulo da missão: Encontre a princesa do Niall. – nós continuamos falando juntos - Até mais!

Desligamos a web e fizemos um hi-five. Tinha dado tudo certo. Agora era só esperar.


Continuo ?.?.?

*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário