24 de dezembro de 2014

J.K. Rowling homenageia Dumbledore em última história de Natal de Harry Potter


Depois da autora de Harry Potter J.K. Rowling, anunciar 12 novas histórias para o Natal, finalmente chegamos no último conto da série!

Rowling terminou em grande estilo, fazendo uma homenagem especial ao feiticeiro Albus Dumbledore, em seu site Pottermore. Com uma surpresa todo dia, a autora finalizou as histórias, nesta terça-feira, 23, com a celebração da Ordem de Merlin e contando sua história.

Quase na véspera do Natal, Rowling escreveu uma extensão de seu sexto livro, que inclui um convite exclusivo ao funeral de Dumbledore, desbloqueado pelos fãs que completarem um enigma em seu site. A morte do feiticeiro aconteceu em Hary Potter e o Enígma do Príncipe, em 2005.

A prévia diz: "No momento final de O Enigma do Príncipe, juntem estudantes, professores e criaturas mágicas e se despeça do amado professor Dumbledore no momento de ‘O Funeral’". O site ainda diz: "Na honra de nosso amado mestre, a surpresa de hoje celebra uma das muitas realizações deste brilhante homem a Ordem da Merlin. Descubra mais sobre os prestigiosos ganhadores desse prêmio".



Fonte: E!


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário