21 de janeiro de 2015

Justin Bieber será convidado do Comedy Central Roast

Não vai faltar piada!


Justin Bieber vai realizar o seu sonho e participar do Comedy Central Roast. Bieber é o convidado da próxima edição, que tem previsão de ir ao ar em 7 de março nos Estados Unidos.

Apesar de já ter confirmado sua participação, a atração ainda vai ser gravada em Los Angeles. Uma fonte do canal Comedy Central contou ao site do Ryan Seacrest que o cantor canadense estava pedindo para participar há alguns anos.

"Então, pedimos para ele juntar mais material que adoraríamos ouvi-lo".

E polêmica não falta para o músico: relacionamento iô-iô com Selena Gomez, prisão, problemas com vizinhos.

"Durante anos quis participar do Comedy Central para me queimar. Eles disseram que só se eu fornecesse a eles mais material por um ano. Agora, tenho trabalhado duro. Finalmente, depois desse duro trabalho, isso está acontecendo para o meu 21 aniversário. Obrigado Ryan Seacrest e Comedy Central pelo anúncio. Vamos fazer isso"

Escreveu Bieber no Twitter.

Artistas como Charlie Sheen, James Franco e Snoop Dogg já participaram do programa, no qual o famoso fica no centro de um palco e precisa enfrentar uma série de provocações cheias de bom humor. Os comediantes, óbvio, não economizam nas palavras para cima das estrelas.

 
 
 

Fonte: E! 


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário