23 de janeiro de 2015

James McVey insulta Lauren Jauregui e Harmonizers sobem tag no Twitter

 
Os Harmonizers estão destruindo James McVey do The Vamps depois que ele aparentemente humilhou Lauren Jauregui durante uma entrevista australiana. A hashtag #LaurenIsOurPrincess acabou alcançando o primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter em todo o mundo, além de outras como #LaurensBankAccountIsBiggerThanJamesDick estarem sendo usadas pelo fandom.
 
O drama aparentemente começou quando Brad Simpson foi perguntado pelo Take40 se ele ainda estava com Jauregui. Como todos pudemos perceber havia um pouco de intimidade entre os dois durante a tour de ambos os grupos com o cantor Austin Mahone, mas Lauren, por sua vez, disse que eles eram apenas amigos.

Brad aparentemente disse que ele e Lauren não estão namorando no momento. Mas a controvérsia começou realmente quando James e Tristan Evans colocaram a moeda na mesa. Tristan brincou dizendo que ele foi o seu namorado"abril-dezembro", enquanto James acrescentou: "Todos nós já tivemos a nossa vez", dando a entender que todos eles já ficaram com a Lauren.

Aparentemente a entrevista foi tirada do ar.

Mas isso não afetou apenas o Harmonizers! Lauren respondeu ao comentário com uma indireta postando o vídeo da música "I Don’t F**k With You" do Big Sean, mas depois de um tempo apagou.

O comentário também chegou ao olhos de Mike, pai de Lauren, que não pode deixar de ir até o Twitter e expressar tudo o que sente e o que pensa sobre o que os meninos do The Vamps falaram na entrevista.

 

"Vi um pequeno vídeo & ouvi algum lixo. Se isso é legítimo de alguma forma, é melhor eles rezarem para que a gente não se cruze."
 
 
  "Não é legal fazer piada as custas do sentimento de alguém. Os meninos pensam que são tudo aquilo. Eu ficaria fora dos EUA se eu fosse eles. #PissedAF"
 
 
  "Por mais que eu queira bater o @#$ desse pequenos tolos, eu acho que eles causaram muitos danos a si mesmos & mostraram quem realmente são  Além do pai de Lauren, o pai da Normani Kordei também foi ao Twitter expressar sua opinião.


 

"Desrespeita uma das minhas garotas e pensa que é engraçado??….vocês realmente querem uns tapas na bunda! ….@TheVampsband"
É é claro, não podia faltar o apoio da outras meninas da girlband! Elas são claramente melhores amigas e sempre irão defender umas as outras.
 

 
 

"a quantidade de sexismo e imaturidade é espantosa. um homem vai tratar uma mulher com respeito e proteje-la quando ela estiver sendo desrespeitada"

 "Jogo meu cabelo,. Vai embora (pausa) e mais uma coisa "Eu não tenho tempo para você!" Vai embora (ondas) BAh FELICIA"
 
"o nervoso de vocês pequenos garotos.. tão imaturo"  James também foi ao Twitter falar sobre o assunto e tentar explicar o ocorrido.

 
 
"Ai. Totalmente mal interpretado lá pessoal. Desculpe se pessoas tenham se ofendido. Eu estava brincando que todos nós pensamos aquilo…"

 "A banda era toda atraente, e nós tentamos flertar no começo. Eu falhei, claramente. Eu quis dizer que todos nós "tivemos uma vez" de flertar."  James tentou mas parece que não deu certo, os Harmonizers ainda estão indignados e chateados com o comentário feito por ele e ainda sobem tags e não param de comentar sobre o assunto no Twitter.

Sorry James, mas não tem como não deixar um fandom bravo desse jeito.


Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário