26 de janeiro de 2015

Liam Payne confirma que One Direction retornará ao Brasil

 
Calma, calma, Directioners! Sei que está difícil segurar a saudade, mas, aparentemente, o One Direction já está com planos de retornar ao país do futebol. Há alguns meses, um jornalista brasileiro confirmou que a boyband estaria planejando sua agenda de shows no Brasil nada fora confirmado pelo meninos, todavia. Porém, uma sortuda fã brasileira mandou uma mensagem direta para o integrante Liam Payne no Twitter e o mesmo respondeu! Veja só:


Apesar da imagem ter sido rapidamente compartilhada por muitos e clamada como verdadeira, ainda não sabemos se ela é realmente verídica. Ou seja, não podemos dizer que o One Direction vem, com certeza, ao Brasil em 2016 (para nossa tristeza). Mas não é motivo de desespero! Sabemos que, mais cedo ou mais tarde, essa incrível banda retornará esperamos que mais cedo. Enquanto nada é confirmado, Louis, Niall, Zayn, Liam e Harry se preparam para a mais nova turnê "On The Road Again", que começa em poucos dias.

Só nos resta preparas os bolsos e os corações.
  Fonte: Febre Teen


*Clara*

2 comentários:

  1. Se vocês não sabem se a imagem é verídica ou não, como podem afirmar (no título) que o Liam confirmou a vinda deles para o Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas um título, serve apenas para falar do que se trata a postagem, mas na postagem diz que ainda não é verídico e que devemos esperar mais informações, desculpe se algo na postagem te incomodou ou se algo está errado. :)

      Excluir