30 de janeiro de 2015

Big Time Rush dá indícios de retorno da banda


Desde o álbum 24/Seven, lançado em 2013, os meninos do Big Time Rush não lançaram mais nenhum projeto como banda e nem foram vistos saindo juntos, mas para a felicidade das rushers parece que isso está prestes a mudar.

Há alguns dias atrás, Carlos PenaVega publicou um tweet que deixou as fãs muito esperançosas:

 

"Ei @jamesmaslow @heffrondrive @1loganhenderson nós precisamos nos encontrar em breve!!!!! Como nos velhos tempos!! Sinto falta de vocês, caras #ReuniãodoBigTime"


James Maslow concordou totalmente com a ideia:

 

"De fato garotos. Talvez eu possa trazer vocês para o Oeste!;) @TheCarlosPena @HeffronDrive @1LoganHenderson."


Logan Henderson não têm sido muito ativo no Twitter ultimamente, mas como ele sempre apoia os companheiros de banda, não podemos imaginar ele recusando essa reunião. Outro integrante da banda, Kendall Schmidt, retweetou o tweet de Carlos. Será que podemos considerar isso um "sim"?

Além disso, as contas da banda no Twitter têm publicado algumas fotos antigas da banda com a hashtag "#BigTimeThrowback":

 


Será que os meninos estão sentindo falta de trabalhar juntos e pensando em preparar algo novo? Esperamos que sim!

O grupo nunca anunciou um término oficial, mas os garotos decidiram que a banda não era uma prioridade e passaram a se dedicar aos seus projetos pessoais, desde então essa "pausa" tem perturbado as fãs e nós achamos que a volta dos meninos é mais do que necessária.

Enquanto não temos nada oficial anunciado por parte deles, vamos matar a saudade com o último single dos garotos, "24/seven", lançado em 2013:



Será que eles estão realmente pensando em um retorno? Quem aí sente falta dos meninos juntos?




Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário