18 de janeiro de 2015

MTV Brasil exibe show de Ed Sheeran na Irlanda ao vivo


No sábado, 24 de janeiro, às 22h, a MTV Brasil exibe ao vivo o show Storytellers Live: Ed Sheeran direto de Dublin, na Irlanda. Essa é a primeira vez na história em que um show do Storytellers será transmitido em tempo real.

Durante a apresentação, o ruivinho vai misturar músicas de seu repertório com histórias pessoais que o levaram ao topo de sua carreira. Ed tem um carinho especial pela Irlanda, já que a primeira vez em que ele viu uma apresentação de Damien Rice, o artista que o inspirou a seguir carreira na música, foi na casa de show Whelan, em Dublin.

"É incrível poder tocar em um lugar que significa tanto para mim. Eu devia ter uns 11 ou 12 anos quando vi Damien tocar em Whelan, e aquela noite literalmente mudou a minha vida. O tempo que ele passou conversando comigo depois daquele show fez toda diferença e me inspirou de um jeito que eu só posso desejar fazer o mesmo por outra pessoa", contou Sheeran.

Às 21h do dia 24 de janeiro também vai rolar uma Playlist MTV: Esperando Ed Sheeran, para todo mundo entrar no clima do show.

Fonte: MTV


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário