26 de janeiro de 2015

Emma Watson é confirmada no elenco de "A Bela e a Fera"

 
Cadê os fãs da Disney e da Emma Watson nesse momento? A atriz acabou de confirmar em sua página oficial do Facebook sua participação no novo live-action da clássica história, "A Bela e a Fera", interpretando ninguém menos que, a própria Bela.

Vários rumores circularam na internet sobre a possível participação da estrela em alguma nova produção da casa do Mickey, bom, agora temos a confirmação. Confira a declaração abaixo:

"Eu finalmente estou autorizada para contar para vocês que eu estarei interpretando a Bella, no novo live-action da Disney, "A Bela e a Fera". É um grande passo na minha carreira e tudo isso é quase surreal. Eu terei que dançar "Be Our Guest" e cantar "Something There". Meus seis anos de idade está retornando surtando. É hora de começar algumas aulas de canto, estou ansiosas para vocês conferirem".


Ainda não temos grandes informações sobre a produção do filme, mas fiquem ligados que assim que forem liberados mais detalhes, nós iremos publicar para vocês.

Eai, quem está animado para ver nossa linda Emma como uma princesa da Disney?

 

Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário