26 de janeiro de 2015

Bêbado, Liam Payne pede ajuda no Twitter


Um tanto quanto bêbado, o jovem Liam Payne, do One Direction, pediu ajuda para mudar o mundo no Twitter. Ao contrário do que as pessoas normais fazem (postagens constrangedoras, lamentações e mi mi mi), Liam decidiu mandar uma mensagem positiva para seus seguidores.

"Eu nunca quis ser a pessoa que não sou, mas sinto que quero ser um humanitário com toda essa atenção que recebo. Se isso for possível, eu ficaria muito feliz", começou o cantor.
Um bêbado fofo.

O jovem ainda pediu que e as pessoas se juntassem do mesmo modo que ele e integrantes da banda, e que fizessem a diferença. Gente, que inspirador!

"Nós podemos mudar o planeta. Eu rodei o mundo todo nos últimos quatro anos, e nada é justo. Fui um homem pobre e um homem rico. Já estive em terras estranhas e países do terceiro mundo, e sempre tive medo de falar sobre isso, mas agora eu acho que todo mundo deveria conversar sobre essa diferença", continuou Liam.

Para finalizar, ele falou sobre a necessidade de ajudar o mundo e da ajuda que os países do terceiro mundo precisam para crescer. O tweet com a mensagem foi favoritado mais de 180 mil vezes e retuitado cerca de 150 mil vezes, isso em menos de 20 horas.

"Bem, este deve ser o tweet bêbado mais lindo que eu já fiz na minha vida. Adivinha o que acontece quando você assiste filmes políticos bebendo uísque?", disse.

 

Fonte: Metropolitana


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário