18 de janeiro de 2015

Ariana Grande fará participação especial na nova série da Fox: "Scream Queens"


Durante uma coletiva de imprensa realizada em Pasadena neste sábado (17), a emissora de TV norte-americana FOX revelou oficialmente a lista de atores que farão de sua nova série de comédia-terror, intitulada "Scream Queens". E entre os convidados especiais da temporada de estreia está Ariana Grande.
A série é escrita e produzida por Ryan Murphy, Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto - produtores executivos de "Glee" e "American Horror Story". Em seu elenco, estarão nomes como Lea Michele (Glee), Joe Manganiello (True Blood), Keke Palmer (True Jackson VP) e Emma Roberts (American Horror Story: Freak Show).

A história se passa em um campus universitário que é abalado por uma série de assassinatos. A personagem de Ariana será recorrente, ou seja, não ficará no elenco fixo do seriado. As filmagens terão início durante a Primavera americana (de Março até Junho) e os episódios começam a ser exibidos no Outono americano (de Setembro até Dezembro). Para a temporada inicial, serão produzidos cerca de 15 episódios.

No Brasil, ainda não há uma data de estreia prevista para a atração. Estão ansiosos para ver a atuação da Ariana em uma série de terror?
 



Fonte: Ariana Grande Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário