28 de janeiro de 2015

Austin Mahone divulga prévia de nova música


Enquanto os fãs aguardam ansiosos para o lançamento do primeiro álbum de estúdio de Austin Mahone, o cantor liberou pelo Instagram um vídeo com um trecho de uma nova música, que não teve o seu título revelado.

Pelo Facebook, o texano explicou o motivo do atraso para lançar o material. "Quero ter a certeza de ter algo incrível, de outro nível, canções boas para que eu possa lançar e me sentir bem em relação a isso. E vai por mim, tenho músicas bem loucas que têm tudo para ser os próximos singles", escreveu o artista na rede social.

Ele ainda acrescentou, "Vou para Los Angeles na próxima semana para finalizar o meu primeiro disco de uma vez por todas. Mas confie em mim, quando eu lançá-lo, vocês não ficarão decepcionados".

Ouça a seguir um trecho de uma nova música do cantor:

OUÇA AQUI!
 

Fonte: Vagalume


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário