18 de janeiro de 2015

Harry Styles e Meghan Trainor escreveram uma música juntos


Mas talvez você nunca vá escuta-la!
No final do ano passado, a nossa linda Meghan Trainor comentou que amaria trabalhar com Harry Styles depois disso, ninguém mais falou sobre o assunto. Mas agora, acabaram de sair detalhe sobre uma música que eles escreveram juntos, chamada "Someday Maybe."

Mas, será que nós vamos escuta-la um dia?

Na época, Meghan contou ao Ryan Seacrest:
"Eu encontrei [Harry]. Ele é um cara incrível, super de boa. Na primeira vez que eu encontrei ele, eu estava com medo, achava que seria aquele tipo de popstar "todo todo". Mas, ele chegou falando, ‘E ai, blz?’ Ele tem 21 anos, eu tenho 20, então foi fácil conversar. Foi ótimo…ele é um ótimo compositor." 



Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário