23 de junho de 2014

Tatuador Kevin Paul fala sobre Ed Sheeran

Tatuador Kevin Paul sobre novas tatuagens do Ed Sheeran


Como Ed Sheeran irá comemorar seu grande lançamento do álbum Multiply? Kevin Paul, entrevistado pela Sugarscape falou um pouco sobre as novas tatuagens de Ed e como ele fica no estúdio:


Primeira coisa: Você já tatuou todos os nossos preferidos, mas se você pudesse trabalhar com qualquer celebridade, quem seria e por quê?
Eu não sei, eu já tatuei Harry Styles, ele é provavelmente o cara mais famoso que eu poderia tatuar. Também sou muito amigo de Ed Sheeran.


AMAMOS ELE. Ed fará tatuagens para seu próximo álbum então?
É o que estamos fazendo, sim. Estivemos planejando por meses, então eu passei bastante tempo com ele.
O que você tem planejado para Edward?
Faremos muitas para o novo álbum. Eu já tatuei bastante coisa para o mesmo; as pessoas só ainda não perceberam. Quando você começar a ouvir as músicas e ver do que elas se tratam, começará a entender algumas das tatuagens que ele fez. Eu ouvi o álbum ano passado e é muito bom. Tem músicas presas na minha cabeça das quais eu só tirei uma lasca, e não ouvi inteira de verdade. Eu dei uma carona para a casa de seu amigo e ele colocou no carro e tocou o álbum inteiro para mim. Eu fico feliz que aquela com o Pharrell foi lançada.
Quem foi o maior covarde que você já tatuou?
    Frankie Cocozza foi bem ruim. Ele choraminga um pouco. A maioria deles geralmente é okay Ed Sheeran é meio agitado. Ed costumava ficar 8 ou 9 horas sentado e levava bem, mas agora ele fica 3 ou 4 e cansa, então ele é definitivamente o pior para isso.


Fonte: Ed Sheeran Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário