23 de junho de 2014

Tatuador Kevin Paul fala sobre o One Direction

Tatuador Kevin Paul fala sobre o One Direction



O tatuador de celebridades Kevin Paul, quem já tatuou Harry Styles, concedeu recentemente uma entrevista para a ‘Sugarscape’ e nela falou sobre as tatuagens de Harry, Zayn Malik e até sobre Niall Horan.

Confira a seguir:


Sugarscape: Oi Kevin. Você já tatuou basicamente todas as nossas celebridades favoritas, mas se você pudesse trabalhar em alguma outra, quem seria e por quê?
Kevin: Eu não sei. Eu tatuei o Harry Styles então ele provavelmente é o maior nome que você pode fazer. [...]



Sugarscape: Ok, qual é a sua opinião sobre as últimas tatuagens de Harry Styles?
Kevin: O que ele fez recentemente?



Sugarscape: Folhas em seu quadril…
Kevin: Eu acho meio estranha. Eu entendo quando as pessoas falam que ele tem tatuagens feias/ruins e coisas assim, mas ele que decide. Como pessoa eu o acho realmente doce e gentil. Ele é um cara educado. As escolhas de tatuagem dele são estranhas. Acho que antes de ele me conhecer ele fazia tatuagens não profissionalmente e isso era muito ruim. Não era seguro e ele estava indo a pessoas não seguras para fazer, mas depois de me conhecer eu lhe expliquei os perigos, ele parou de fazer. As tatuagens que ele tem agora podem ser um pouco aleatórias, mas são feitas perfeitamente. São todas bem feitas, limpas, tatuagens profissionais.



Sugarscape: Você disse anteriormente que acha que o Zayn tem as melhores tatuagens no One Direction, você ainda pensa isso?
Kevin: Sim. Eu conheci o Harry e fui a um show com o Louis uma vez, mas não conheci os outros. Para ser honesto eu particularmente não gosto do Niall.



Sugarscape: Oh, por quê?
Kevin: Ele parece ser uma pessoa bem rude, bem arrogante. Eu o vi em entrevistas no Jonathan Ross e ele parece ser um jovem muito desrespeitoso. Eu definitivamente não tenho interesse em conhecê-lo.



Sugarscape: Bom, ele não tem nenhuma tatuagem…
Kevin: Na verdade ele vem muito para Derby, ele torce pelo Derby County e eu tatuo o time do Derby County. É uma relação bem próxima e os caras do Derby parecem gostar dele, mas ele provavelmente é uma pessoa que eu não quero conhecer. Mas sobre as tatuagens, Zayn parece ter as melhores. Acho que ele é o único a pensar sobre elas e procurá-las.



Sugarscape: Bom, ele gosta muito de arte e essas coisas…
Kevin: Então provavelmente é por isso. [...]




Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário