20 de junho de 2014

Drew Chadwick deixa o Emblem3

Drew Chadwick deixa o Emblem3

 
 

Na tarde de hoje (20), foi postado no site oficial da banda a saída de um de seus membros. Drew Chadwick decidiu seguir carreira solo e já está preparando seu álbum. Confira a mensagem a seguir:
Hey Emblems,
Nós temos um anuncio importante para fazer. Enquanto nós lamentamos em compartilhar essa noticia, nós como um grupo precisamos compartilhar que Drew decidiu avançar na busca da sua carreira solo e não estará mais com Emblem3 ou na The Fireside Story Sessions (a próxima turnê). Nós estamos tristes em ver Drew ir, mas ele sempre será nosso irmão, e nós não poderíamos estar mais felizes por ele estar começando essa nova jornada como artista solo. Se você quiser ficar atualizado no álbum solo do Drew e novidades, acompanhe pelo Twitter e Instragram dele e em seu canal do Youtube para um anuncio no dia 27 de junho em relação a seu novo álbum. Drew manda abraços para todos os Emblems.
Nós sabemos que muitos de vocês podem estar preocupados sobre o que isso significa para Emblem3, mas eu posso assegurar pra vocês que isso é apenas o começo! Eu e Keaton começamos essa banda quando nós tínhamos 9 e 11 anos e nós iremos continuar a fazer musica para nossos fãs. Nós amamos vocês com todo nosso coração. E3 sempre foi sobre parceria de músicos com pensamentos similares e nós estamos comprometidos a dar continuidade a essa jornada ao lado de todos vocês. E quem sabe, você talvez possa também começar a ver alguns rostos familiares aparecendo :).
Nós estivemos trabalhando incansavelmente em nosso novo material e temos tanta das novas gravações para compartilhar com vocês no The Fireside Story Sessions começando na semana que vem! Vai ser tão divertido e nós não podemos esperar para relaxar em volta da fogueira com vocês. Eu aposto que Keatons provavelmente irá comer muitos marshmallows e passar mal. Enfim, nós não podemos esperar para ver todos vocês lá. Fique ligado para novidades do novo álbum e se você quiser alguma prévia, venha e veja nós nesse verão ;). 
 
Mesmo com a saída do Drew, vamos continuar postando matérias sobre ele. E o Emblem3 continuará na estrada com Keaton e Wesley.

 


Fonte: Emblem3 Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário