26 de junho de 2014

Reality Show sobre o One Direction?

RUMOR: Reality Show sobre o One Direction?



Simon Cowell confirmou em fevereiro que estava conversando com vários produtores a respeito de trazer um show televisivo sobre o 1D para nossas telas, e nesta manhã, OneDirection.net reportou que a filmagem já começou.

Uma fonte de uma companhia de produção contou ao website que os rapazes já começaram a trabalhar em seu novo programa, que consta com filmagens das estrelas do ‘X Factor’ enquanto eles viajam o mundo em sua ‘Where We Are Tour’.
Já filmamos umas partes pequenas da banda trabalhando em seu quarto álbum, mas ainda há muito trabalho à ser feito. A banda fará uma pausa da WWAT no meio de julho depois de terminar os shows na Europa, e faremos o bloco principal antes de eles voarem para a América.

A fonte adicionou que Cowell está animado para o novo show estrear no final de 2014, como parte de atividade promocional para o quarto álbum da banda.

One Direction foram vistos filmando em Londres nesta semana entre seus shows de Paris e Amsterdã, e Ben Wiston, o produtor que trabalhou no filme This is Us, também tem acompanhado a banda em turnê e filmando-os na turnê Sul-americana mais cedo este ano.



Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário