21 de junho de 2014

Fãs de Austin Mahone tem medo de que ele fique ''louco''

Digital Spy : Austin Mahone diz que muito de seus fãs tem medo que ele fique "louco"



Como todos já sabem, até hoje Austin Mahone é comparado com Justin Bieber, uns dizem que é o estilo ou até então por ter começado sua carreira musical postando vídeos caseiros no Youtube. Mas, o que os fãs do texano mais temem, é que Mahone venha a ficar "louco" e começar a criar polêmicas como Bieber ou até mesmo Miley Cyrus. E em recente entrevista ao Digital Spy, o cantor falou sobre este assunto que preocupa seus Mahomies, e afirmou que não deixará isso acontecer.
Austin Mahone revelou que seus fãs se preocupam que ele vá cometer "erros", como Justin Bieber ou Miley Cyrus.
O cantor de 18 anos disse ao Digital Spy que ele não pretende ter qualquer atitude "chocante" em sua vida pessoal ou profissional.
"Eu sinto como se um monte dos meus fãs no YouTube e Twitter estivesse tipo, ‘Oh, não enlouqueça como essas pessoas [Justin e Miley]‘, disse Mahone. "E sabe, todo mundo definitivamente vai cometer erros. Mas eu não estou preocupado, porque eu tenho uma grande família em volta de mim… que vão me manter sob controle, por isso não estou muito preocupado com isso."
Ele acrescentou: "Eu sinto que todas estas estrelas teen, estão fazendo o que as jovens normais fazem, mas como são o centro das atenções acabam ‘explodindo’."



Fonte: Austin Mahone Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário