23 de junho de 2014

Mangá terá "Happily" como tema

Trailer de mangá que terá "Happily" como tema é lançado



A distribuidora de filmes Shochiku começou a exibir um trailer especial do filme baseado no mangá Suki-tte li na yo (Say, "I Love You") (Diga, Eu Te Amo"), de Kanae Hazuki. O trailer tem como música tema "Happily", da boyband britânica One Direction.

Um outro trailer foi lançado em Abril:

A história do primeiro amor gira em torno de Mei Tachibana, uma garota de 16 anos que nunca fez amigos ou teve um namorado. Um dia, ela acidentalmente machuca Yamato Kurosawa, o garoto mais popular da escola. Por alguma razão, Yamato se interessa por Mei e inicia uma amizade unilateral com ela. Inclusive, ele a protege de um stalker, beijando-a.

Asako Hyüga (Forgotten Dreams e Morisaki Shoten no Hibi) dirige e escreve o filme, que estreia nos cinemas japoneses em 12 de julho.

Hazuki lançou o mangá em 2008, e Kodansha publicou o 12º volume do mangá em fevereiro. O 1º volume veio com um DVD do anime original. A Crunchyroll transmitiu o anime pela televisão assim que ele foi ao ar no Japão, em 2012, e a Sentai Filmworks licenciou o anime para o lançamento em video doméstico na América do Norte. A Kodansha Comics licenciou o mangá original para o público ocidental.



Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário