11 de junho de 2014

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 8

Fanfic Breaking Walls (Uma Princesa para Niall)


Capítulo 8 - Mais uma fã para o Harry


- Calma Zayn, ela só desmaiou. – Liam tentava acalmar um topetudo que parecia prestes a chorar.

- Porque ela não tá acordando então? Eu não quero ir preso Liam! – ele cobriu o rosto com as duas mãos.

- Calma, você não vai ser preso. Lembra aquela garota que desmaiou no Meet&Greet semana passada?

- Lembro – a voz dele saiu abafada.

- Então, você se lembra de que ela acordou um tempão depois? Essa menina deve ser do mesmo jeito.

- É, você tem razão. – ele tirou as mãos do rosto e continuou a encarar a menina no sofá incisivamente. – Porque ela não tá acordando? – ele falou se desesperando de novo e Liam suspirou. Ia começar tudo de novo.

O irmão da garota, James, tinha nos ajudado a trazer ela aqui para baixo. Depois de gritar muito com a gente por ter feito a irmã dele desmaiar. E se certificar de que o Harry ia ficar bem longe dela. Sim, ele sabia da fama do cachinhos. E não gostou nada de ver ele agarrado com a sua irmã desmaiada no meio do corredor. Se bem que se fosse a minha irmã eu teria feito igualzinho ou talvez pior. Tá pensando o que? Aqui é um e setenta de pura fúria. Tá, parei. Não adianta esconder, por mais besta que tenha sido eu sei que você deu ao menos um sorrisinho.

- Ai que fome. – pensei alto e todos olharam para mim.

- Niall! Isso é coisa que se diga na casa dos outros? – Liam me repreendeu, totalmente sem graça.

- Mas eu tô. – reclamei e ele balançou a cabeça reprovando.

- Eu também tô com fome, aceita um Pringles? – eu assenti rapidamente e James riu- Vou buscar . Ei, garoto cacheado! – Harry olhou para ele e ele fez de novo o gesto de "Eu estou de olho em você" enquanto andava de costas para a cozinha.

- Porque todo mundo só implica comigo? Eu sou um anjo! – nós olhamos para ele, totalmente descrentes e ele continuou – Parem de me olhar assim, eu sou um anjo sim.

- Ok. – falamos juntos e vimos a garota se mexer no sofá. Abriu os olhos lentamente e esfregou a cabeça, se sentando.

- Jaaames! Você não sabe o sonho louco que eu tive. – ela bocejou e continuou - Eu sonhei que o One direction tinha vindo aqui e o Harry tinha me dado até um tchauzinho. – ela riu, esfregando os olhos.

- Sério? Que nem aquele outro que você teve na semana passada? – Nós íamos protestar, mas o James pediu para a gente fazer silêncio.

- Estranho né? Bem, não era igual ao outro porque no outro o Harry – ela bocejou novamente– me beijava.

- Quem? Eu? – Harry olhou para a cara dela espantado e ela abriu os olhos rapidamente.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – ela gritou e o Harry também, na mesma hora. Acho que ele gritou mais do susto do grito dela do que de espanto.

- Me diz que vocês de alguma maneira chegaram agora e não ouviram o que eu disse. – ela falou fechando os olhos como se estivesse rezando.

- Hum, a gente chegou faz uns trinta minutos. – Liam falou confuso.

- Merda. – ela falou baixinho e depois continuou – Esqueçam o que eu falei tá? Eu não estou bem, eu devo ter batido a cabeça em algum lugar.. Peraí, eu estava no meu quarto! O que eu estou fazendo aqui?

- Você desmaiou, e teria batido a cabeça no chão se o Harry não tivesse te segurado. – Louis falou acariciando o cabelo do Hazza e depois apertando as bochechas dele. – Meu Herói.

- Eu sabia! – James pulou na frente dos dois, apontando o dedo para eles – Vocês são um casal homoafetivo reprimido!

- Claro, eu amo o Harry e vou me casar com ele. – Louis fala apoiando a cabeça no ombro do Harry que agora fazia um carinho no cabelo do Lou. Os meninos começaram a rir, assim como eu. Aquele cara era maluco.

- Eu te disse Sophia, eu te disse! – James agora apontava o dedo para irmã, totalmente convencido.

- Eles estão apenas te zoando James. Eles não são gays. Ou são? – Sophia olhou sugestivamente para Harry e Lou, fazendo os dois caírem na risada pela cara que o James fez.

- Claro que não. – falaram juntos e James fez uma carranca.

- Ok, eu não aguento mais. Tá tudo muito lindo, todo mundo se conhecendo, o Harry assediando o Lou em público, mas eu preciso saber. Onde ela está?

- Calma Niall, a menina acabou de acordar de um desmaio. – Zayn falou e eu bufei. Quanto tempo eles iriam me fazer esperar ainda.

- Não, eu já estou bem. De quem você está falando? – Ela falou olhando para mim e eu sorri, ignorando o que o Zayn tinha falado.

- Você deixou uma ficha para mim, no caso, para nós na gravadora. Quem é aquela garota?

Sophia parou por um instante, com os olhos arregalados e a boca ligeiramente aberta. Depois, o rosto dela atingiu uma tonalidade um pouco avermelhada, sinal de que ela estava com vergonha. Ela ajeitou-se mais confortavelmente no sofá e passou a mão pelos cabelos, fazendo um coque que logo se soltou sozinho. Ela cruzou as mãos e ficou batendo os polegares um no outro, como se estivesse nervosa com alguma coisa.

- Bem, eu... Eu não tinha a intenção de que ela fosse a escolhida, era só uma coisa para ela se sentir melhor.

- Eu não tenho palavras pra te agradecer por ter deixado aquela ficha lá. Eu já estava começando a ficar louco para saber quem ela era. – Ela me olhou confusa e eu continuei – Eu tenho tido uns... hm... sonhos. E ela sempre aparecia neles.

- Espera aí. Vamos recapitular: você disse que sonhava com ela? – eu assenti e ela continuou – Como você sonha com uma pessoa que você nem conhece?

- Simples, minha querida irmã. Assim como você sonhava com o Harry. – James falou terminando de comer a sua Pringles e recebendo uma almofada na cara pela Sophia. Só agora que eu notei que estava com um pacote nas minhas mãos, intocado. Abri ele rapidamente e comecei a comer. Que foi? Ansiedade me dá fome.

- Cala. A. Boca. James – Sophia estava vermelha e James ria sem parar do lado dela. – Eu quis disser outra coisa. Você já tinha visto ela em algum lugar Niall?

- Não.

- Ok, isso é mais estranho ainda. Mas porque vieram aqui e não na casa dela diretamente?

- Bem, houve um pequeno imprevisto com a ficha. – eu falei meio envergonhado. – Ela caiu em uma poça de água e só conseguimos ver a foto e o primeiro nome dela, Jade.

- Mas como vocês... – ela parou o que estava dizendo e depois balançou a cabeça, como se para se livrar de um pensamento – Esqueçam, não vou perguntar como me acharam. Mas sim, eu conheço a Jade. Ela é minha melhor amiga desde... sempre. Jade Eleanor Marshall é o nome dela.

- Onde ela está? – perguntei novamente e ela deu um sorriso envergonhado.

- Bem, temos um pequeno probleminha aqui. – Droga, ela já estava com alguém. Ou quem sabe, tenha se mudado para algum lugar distante. Ou até seja uma daquelas pessoas que nos odeiam. Mas a resposta da Sophia foi tão simples que eu me senti envergonhado de pensar tais coisas antecipadamente. – Ela não sabe que eu mandei a ficha.


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário