12 de junho de 2014

O beijo de 12 famosos gatos

Descobrimos como é o beijo de 12 famosos gatos!

A astróloga Luciana Martins analisou os signos dos famosos e decifrou o beijo de cada um!



Austin Mahone
Signo: Áries (4/4)
O beijo: é quente, afinal, Áries é um signo do elemento fogo! O beijo de Austin é cheio de paixão, daqueles de tirar o fôlego! Adora um beijo roubado, dá leves puxadinhas no cabelo da garota e gosta de dar mordidinhas na orelha e no pescoço. Por ser dominador, ele curte comandar o beijo!
 

Robert Pattinson
Signo: Touro (13/5)
O beijo: regido por Vênus, o planta do amor, Touro tem A pegada! O taurino beija devagar, de um jeito apaixonado e intenso. Para Robert Pattz, o beijo é o principal em uma ficada, então ele se dedica muito. Pode gostar de dar mordidinhas e tem sempre uma bala de menta no bolso para surpreender.


Di Ferrero
Signo: Gêmeos (11/6)
O beijo: o geminiano é inteligente, agitado e brincalhão. Gosta de inventar formas diferentes de beijar, tipo: beijar e falar ao mesmo tempo, dar risadinhas e brincar com a boca da garota, pois detesta a mesmice. Seu beijo pode ser mais acelerado, intenso, com movimentos rápidos de língua e selinhos intercalados.


 
 
Douglas Booth
Signo: Câncer (9/7)
O beijo: o canceriano é muito romântico na hora do beijo. Durante os beijos, adora fazer declarações de amor com a voz baixinha e de fazer carinho no rosto da garota. O beijo de Douglas é suave, carinhoso, doce e delicado.



 
Joe Jonas
Signo: Leão (15/8)
O beijo: o leonino se apaixona com facilidade e faz de tudo para mimar a garota. Por isso, gosta de acompanhar o jeito como ela beija. Tudo para agradar! Gosta de romance e emoção, então os beijos de Joe são tipo de cinema.



 
Liam Payne
Signo: Virgem (29/8)
O beijo: o virginiano curte variar bastante na hora do beijo. Liam pode começar dando vários selinhos e beijos curtos e deixar o melhor para o final. Mas pode demorar para se entregar totalmente, principalmente se estiver na frente de muita gente. Além de ser tímido, ele respeita muito a garota.




 
Zac Efron

Signo: Libra (18/10)
O beijo: Libra é um signo de ar, regido por Vênus, planeta do amor, da delicadeza e dos relacionamentos. Por isso, o beijo do libriano é carinhoso. Ele se preocupa muito com a garota e tenta entender o jeito que ela gosta de beijar para agradá-la. Zac é romântico, sonhador e muito sensível e, para ele, o beijo é muito importante numa relação. Ele só não curte beijos malucos, preferindo os mais tranquilos.


 
Fiuk
Signo: Escorpião (25/10)
O beijo: o escorpiano tem fama de ter um dos melhores beijos do zodíaco. Escorpião é um planeta de elemento água, por isso, muito ligado aos sentimentos e emoções. Fiuk curte dar beijos intensos, molhados, com muita vontade e abraço apertado. Daqueles que não dá vontade de parar!




 
Ian Somerhalder
Signo: Sagitário (8/12)
O beijo: o sagitariano é do tipo de cara que não tem medo de se entregar. Ian pode ter um jeito de beijar mais hot, apimentado. Seu beijo pode ser molhado, exagerado, daqueles que parecem que vão devorar a garota!

Liam Hemsworth
Signo: Capricórnio (13/1)
O beijo: o capricorniano pode ser meio tímido, já que precisa conhecer melhor a garota antes de se entregar. O beijo do Liam começa devagar, mais frio, e vai esquentando durante a pegação. De fofo a hot!



 
Caio Castro
Signo: Aquário (22/1)
O beijo: Aquário é um signo do elemento ar, ligado as ideias e à criatividade. Caio gosta de inovar na hora do beijo. Para ele, vale tudo e o que ele realmente gosta é de surpreender a garota, beijando cada hora de um jeito. O legal de beijar um aquariano é justamente não ter rotina!



 
Justin Bieber
Signo: Peixes (1/3)
O beijo: Peixes é um signo do elemento água, ligado aos sentimentos. Por isso, os piscianos beijam com o coração! São românticos, sonhadores, apaixonados e, na hora de beijar, se entregam intensamente. No começo, Justin pode até ser meio tímido, não se entregar totalmente, mas, depois que o beijo já está rolando, se envolve sem medo. Curte dar beijos longos e, de vez em quando, com movimentos rápidos.


Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário