14 de junho de 2014

Fanfic Breaking Walls - Capítulo 9

Fanfic Breaking Walls (Uma Princesa para Niall)
 

Capítulo 9 - Directioner em 3,2,1

 - Eu não acredito Sophia! Você mandou "a ficha" da Jade sem ela saber? – James falou espantado. A garota apenas abaixou a cabeça confirmando.

- Você viu como ela estava de uns tempos para cá. Toda tristinha. Talvez isso a fizesse mais feliz. – James a olhou com a sobrancelha levantada e ela continuou – Bem, eu ficaria feliz. Estava quase pintando meu cabelo de castanho para mandar uma ficha também. – ela admitiu sem graça.

- Você? Morena? Essa eu queria ver! – James falou e recebeu outra almofadada na cara. Sophia era realmente uma menina bem violenta comparada à aparência dela. Sabe aquelas meninas que parecem não poder fazer mal a uma mosca? Pronto, era ela. Mas ao contrário disto, ela parecia estar bem à vontade atirando as almofadas do sofá no irmão.

- Vamos lá para cima meninos, se continuarem aqui é capaz de o James me envergonhar mais do que já me envergonhou.

Assentimos e a seguimos escada acima. Tinha algumas fotos na mesa do corredor, mas ela correu e as abaixou antes que nós pudéssemos ver de quem se tratava. Do jeito que ela agiu, provavelmente eram dela. Ela abriu a porta do quarto para nós e esperou até que nós cinco estivéssemos dentro para entrar. O que tinha dentro do quarto era muito, muito estranho. Tinha uma parede toda coberta de pôsteres nossos de todos os tipos e na outra, alguns símbolos espalhados, como cenouras, gatos, espelhos, girafas e tartarugas. Nós cinco paramos de frente à parede com os pôsteres e olhamos abismados. Tinha fotos que nós nem lembrávamos de termos tirado.

- Ihh, parece que não foi uma boa ideia. – Sophia falou e pelo tom de voz ela parecia um pouco envergonhada.

- Eu.

- Não.

- Acredito.

- No que estou.

- Vendo. Olha, espelhos! – Zayn falou espantado de início, mas depois ficou mais aliviado porque tinha um espelho à sua direita.

- Cenouras!

- Gaaatos!

- Girafas!

- Tartarugas!

- É, parece que vocês estão lidando bem com o fato de eu ser directioner. – Ela se sentou na cama e fez um gesto para que sentássemos em qualquer lugar no quarto.

Depois que ela disse a palavra "Directioner", parece que nossas mentes tiveram o mesmo raciocínio. Sim, relacionamos essa palavra às garotas loucas que faziam qualquer coisa por um autógrafo ou um abraço nosso. Eu era o que tinha mais medo delas, ficava com falta de ar quando muitas me cercavam. Mas o Harry, com certeza, era o que menos gostava de garotas assim. Para ele, a garota tinha que conversar normalmente conosco, sem desmaiar ou tentar arrancar as nossas roupas. Sophia parecia ser daquelas que conversavam normalmente, mas a decoração do seu quarto e o desmaio a delataram. Ela era uma das fanáticas.

- Quanto tempo vai demorar para você pedir autógrafos? – Louis falou, totalmente discreto. Zayn lhe deu uma cotovelada na barriga e ele reclamou.

- Eu... Eu estava com vergonha de pedir. – Sophia falou, ficando vermelha de novo. – Seria incômodo para vocês?

- Claro que não, será um prazer. – Liam falou dando um sorriso para ela. Os olhos da garota brilharam de felicidade e ela se levantou rapidamente, indo até uma estante e pegando vários papéis.

- Então melhor começarmos logo, porque vocês tem muuuitos autógrafos para dar. – ela voltou para nós cheia de folhas de papéis e com cinco canetas na mão. – Quem vai ser o primeiro?

****************************************************************************

Sophia era realmente uma figura. Ela era até bem divertida, tirando toda aquela coisa de fã. Não que eu não gostasse das fãs, eu adorava elas, mas aquela menina era demais. Minha mão já está doendo de tanto escrever o meu nome com aquela caneta rosa de plumas na ponta. Ela tinha nos feito escrever em tudo. Em papéis separados para ela colocar em quadros, em um papel só para ela emplastificar e mostrar aos filhos dela mais tarde, numa camiseta branca, em cada caderno da escola, na agenda, em fotos , em desenhos nossos.... e por aí vai. Cada um teve uma página inteira do seu scrapbook para escrever o que quisesse, ou como o Zayn, desenhasse o que quisesse. Sem falar das fotos.

- Harry, eu posso pedir uma coisa? – ela falou, olhando as fotos que tinha tirado.

- Hm – Harry murmurou, continuando a escrever o nome dele na camisa.

- Posso tirar uma foto das suas covinhas? – Hazza olhou para ela com descrença, e viu que ela realmente tinha falado sério. Quem normal tira foto de covinhas? Tá, eu sei que as do Harry são fofas, mas isso é meio estranho. Harry assentiu e teve que sorrir para que as covinhas aparecessem. Sophia contente, tirou tantas fotos delas que o Harry ficou com as bochechas doendo de tanto sorrir.

- Bem, o que vamos fazer no assunto "Jade" ? – falei, vendo Harry massagear o punho, enquanto Sophia parecia distante do mundo, mexendo carinhosamente nos cachos do cabelo dele.

- Que assunto? – a garota respondeu, ainda mexendo nos cachos de Harry. Dava para ver claramente quem de nós era o seu preferido.

- Quando você vai falar com a Jade que ela é a menina que eu estou procurando? – falei e ela pareceu sair do transe, tirando as mãos do cachos do Harry.

- Ela vem aqui em casa hoje, então vou falar com ela. Qualquer coisa aviso vocês.

- Claro, você tem o nosso twitter? – Liam falou atencioso e Sophia olhou para ele com uma cara de "Óbvio que eu tenho". – Ok, manda uma DM para a gente. Pensando bem, acho que não é uma boa ideia. Toma aqui, esse é o meu número. Mas cuidado, não vai usar ele para me passar trote não hein? – ele falou, entregando um papel, olhando para mim e eu ri. Era hilário passar trotes para o Liam.

- Oh meu deus, esse é o seu número de verdade? Eu não acredito! – ela praticamente arrancou o número da mão do Liam e começou a olhá-lo como se fosse a coisa mais interessante de todo o mundo.

- Então, nós temos que ir agora. – Zayn falou, meio tímido.

- Ah, desculpa estar prendendo vocês aqui, vocês devem ter milhões de coisas para fazer né? Desculpa mesmo.

- Que nada, foi muito bom te conhecer – Liam falou. Educado como sempre – Apesar de que eu achar que não estou sentindo meus dedos de tantos autógrafos. – Sophia corou e nós descemos a escada, com ela nos guiando.

Demos tchau para o James, enquanto a garota abria a porta da frente para gente. Cada um de nós deu um abraço nela, ficando o Harry por último. Ela quase não soltava mais ele. Ele nos olhou e pediu ajuda, sem fazer barulho algum. Eu comecei a rir, e o Louis interviu.

- Hum, Sophia, a gente tem que ir mesmo agora, já nos ligaram umas cinco vezes.

- Claro, claro. Tchau meninos, foi um prazer conhecê-los. Amanhã eu ligo para vocês – ela falou enquanto nós entrávamos no carro. Acenou antes de nós darmos partida no carro e nós acenamos de volta.

- A menina é uma fofa, gostei dela – Zayn falou sorridente.

- Porque ela não foi no seu cabelo que ela ficou mexendo. – Harry falou irritado, arrumando o cabelo do jeito que ele sempre faz.

- Harry arrasando corações – falei e todos fizeram um coro de "huuuuuuuuuuum"para ele.

- Vocês não tem mais o que fazer não? – ele falou cruzando os braços e eu comecei a rir, levando os outros três comigo. Nunca iria deixar ele esquecer do dia de hoje.



*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário