23 de junho de 2014

Pedido de casamento com ajuda do One Direction

Homem pede ajuda do One Direction para fazer seu pedido de casamento

 

Jon, um homem pronto para propor sua namorada, pede ajuda das directioners e da banda para fazer a tão esperada pergunta para sua amada. Ele fez um blog sobre isso, e pede ajuda com uma hashtag:
"Meu nome é Jon, e eu sou o cara mais sortudo do planeta. Eu achei a minha outra metade, e seu nome é Alex. Eu achei a pessoa com quem quero escrever a história da minha vida. Viu o que eu fiz?! [...] Eu estou pronto para fazer a pergunta, e queria que o evento fosse inacreditavelmente especial... Eu tenho ingressos para um show futuro (Washington, DC) dia 11 de agosto. Alex é uma grande fã, e coincidentemente, Story of My Life estava tocando na rádio na primeira vez que falamos 'eu te amo'."
O resto do post apela para os membros do One Direction ajudarem-no a fazer a proposta à Alex.

Jon concluiu dizendo,
"P.S: Se você é uma #Directioner e está lendo isso, espalhe para o mundo usando a hashtag #1DProposal! Muito obrigado!"


Fonte: One Direction Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário