28 de junho de 2014

Niall Horan é atingido em show

Niall Horan é atingido por objeto em show e machuca o joelho



OMG! Niall Horan teve o joelho machucado por um objeto jogado no palco durante o show da One Direction que aconteceu em Amsterdã nesta quarta-feira (25)!

Uma das fãs quis demonstrar seu amor pelos meninos, mas acabou acertando o cantor exatamente no joelho que passou por um cirurgia recentemente.

Seu joelho começou a sangrar, mas, mesmo assim, ele tentou minimizar a dor e continuou o show, embora, em alguns momentos, demonstrasse o incômodo com o machucado.

No Twitter, o gato falou sobre o caso e pediu: " Vocês podem limitar o que é jogado ao palco por favor! Porque algo foi atirado em mim hoje à noite! Atingiu meu joelho! Muita dor por causa disso!"

Ele continuou: "Não quero que pareça que eu estou reclamando! Mas eu tenho minha operação há apenas 5 meses, ainda fico com um pouco de dor e estou um pouco assustado com isso", contou ele.

https://vine.co/v/MtjqVHDIa9Z



Fonte: Todateen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário