30 de outubro de 2014

Ouça 'I Love You', nova música da dupla Alex & Sierra, escrita por Harry Styles

 

Além de cantor, membro do One Direction e o nosso cupcake oficial, Harry Styles é um ótimo compositor. Para que não sabe, Harry participou do álbum de estréia da dupla "Alex & Sierra", compondo a música "I Love You". E como o cd foi liberado essa semana, vocês podem escutar a canção e ler a tradução abaixo:



Eu me apaixonei por uma menina linda
Ela ainda me deixa sem fôlego
Eu me apaixonei sob a luz do sol da manhã
Enquanto as horas escapavam

Às vezes, quando ouço seu nome
Um sorriso aparece em meu rosto
E por um motivo que desconheço
Nunca é fora de hora

Pois eu te amo
Mais do que você acha que amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais

Pois eu te amo
Mais do que você acha que amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais

Você correu os dedos por minhas costas
E soletrou o seu nome
Enquanto nos deitávamos no chão suave e quente
Por uma semana e treze dias

E eu sei que tudo é tão errado
E você já ouviu isso tudo antes
Eu não liguei de volta, eu não estava por perto
Não vou te pertubar mais

Pois eu te amo
Mais do que você acha que amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais
Pois eu te amo

Mais do que você acha que amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais

Todas as vezes que tentei lutar
Tudo fica tão soltário
Talvez, se eu tivesse aquele tempo
Eu não estaria só

Eu me apaixonei por um menino lindo
E ele ainda me deixa sem fôlego
Quando você se foi, foi o fim do meu mundo
Pois não me orgulho de dizer

Que eu te amo
Mais do que você acha que amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais
Pois eu te amo
Mais do que você acha que amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais

Pois eu te amo
E eu te amo
Pois eu te amo
E eu te amo
Agora, que você não se importa mais.

O que vocês acharam da composição do Harry? Comentem!



Fonte: Febre Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário