7 de outubro de 2014

One Direction investe em outro grupo musical

Muitos fãs afirmam que a One Direction e a 5 Seconds Of Summer têm uma grande rixa no mundo da música, mas, o que muitos não sabem, é que a 1D tem investido secretamente na nova boyband. #OMG


 

Quem concedeu as informações foi a revista Billboard, que preparou uma matéria especial intitulada "Detalhes do investimento financeiro secreto do One Direction no 5 Seconds of Summer". Na matéria, o jornalista responsável pelo texto afirma que a banda britânica é sócia da boyband australiana, surpreendendo muitos fãs de ambos grupos.

De acordo com as informações, a One Direction tem investido e lucrado muito com a 5 Seconds Of Summer, que também conta com Richard Griffiths e Will Bloomfield, da empresa de agenciamento artístico Modest Management.

Harry, Niall, Louis, Liam e Zayn teriam recebido em torno de US$ 250 mil somente com as vendas do álbum e do EP do 5 Seconds of Summer, o que não é pouco dinheiro. Porém, os ganhos dos cinco meninos não param por aí, já que a banda australiana ainda tem ganhos com publicidade, shows etc.

Ou seja, quanto mais a 5SOS ganha, mais a 1D lucra. E aí, curtiu a parceria?



Fonte: Yes!Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário