16 de outubro de 2014

Tudo o que rolou no Z Festival 2014

Festival reuniu Fly, MC Gui, Midnight Red, Fifth Harmony e Austin Mahone em São Paulo

Se a gente te contar que rolou muita, mas muita gritaria, nenhuma novidade, certo? Mas acredite, foi algo fora do normal. Não era pra menos! O Z Festival, que rolou no domingo (12/10) em São Paulo (depois de passar por Brasília e Rio de Janeiro) reuniu guináticas, harmonizers e mahonies no mesmo lugar e o resultado você já deve imaginar: nossos ouvidos estão com aquele piiiiiii até agora!

Quem iniciou os trabalhos da noite foram os nossos queridinhos da banda Fly. Sempre muito fofos, eles super esquentaram a galera e até tiraram fotos com algumas fãs depois do show!



O ~princeso~ do funk também arrasou no palco do Espaço das Américas! Acompanhado de um balé que colocou todo mundo pra dançar, o MC Gui cantou todos os grandes hits da carreira dele e ainda deu um gás no show com musicas que todo mundo ama. Teve até Wiggle Wiggle! :B
 


Com um look super brasileiro e coreografias de tirar o fôlego, o Midnight Red abriu os shows internacionais da noite! E devem ter dado um super trabalho pro pessoal da enfermaria. Principalmente o Joey, que resolveu ficar sem camisa no meio do show! Total #hot!
 
 
 Foi só a produção do show colocar cinco banquinhos e cinco pedestais no palco que o coração das harmonizers já começou a bater mais forte. E quando elas subiram ao palco então, nem se fala! "Cada um de vocês mudou a nossa vida hoje. E, literalmente, nós não gostaríamos de ir embora do Brasil! Muito obrigado por tudo isso!", confessou a Camila durante o show. Fofaaas!
 

Depois das meninas do 5H deixarem o palco fervendo - elas deram tchau com uma apresentação SENSACIONAL de BO$$ -, era a hora da grande atração da noite. Era ele, gente! Austin Mahone ali na nossa frente, em sua primeira vinda ao Brasil! E ele veio como prometeu na entrevista que deu à CH Week desta semana: muito dançante e cheio de atitude! Foi um show lindo, que até fez a gente esquecer do cansaço e do calorão que fazia em SP.



Falando em calor... Como em todos os seus shows, Austin também convidou uma fã brasileira para subir no palco enquanto ele cantava You! O mais legal foi o nome da fã: Camila! Aí não deu outra né, gente? Torta de Climão, mas de um jeito bonzinho! Pra quem não sabe, existe o boato que o Austin já ficou com a Camila, do 5H. Ou seja... Hahahha

Foi um show inesquecível. Austin cantou praticamente todas as musicas que a gente estava louca pra ouvir ao vivo. E até deu uma reboladinha ao som de "lindo, tesão, bonito e gostosão" que vinha da platéia! Hahahaha Foi lindo, Austin! Volte logo, porque já estamos com saudades!



Fonte: Capricho


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário