30 de outubro de 2014

Homenagem para o aniversário do Siva Kaneswaran

Projeto de aniversário do Siva




Está chegando o aniversário do Siva! No dia 16 de novembro, Siva, junto de seu irmão gêmeo Kumar, irá completar 26 anos e para celebrar a data, a equipe do The Wanted BR irão fazer um projeto colaborativo com os fãs para o aniversário dele.

Para participar, basta enviar uma FOTO desejando feliz aniversário para o Siva. Solte sua imaginação: pode ser com plaquinha, com amigos, em clima de festa, como você desejar. O importante é desejar parabéns!

Depois, é só enviar a foto para o e-mail "brasilthewanted@gmail.com" com o assunto "Aniversário do Siva". Você também pode enviar através de mensagem privada na página do Facebook. Mas atenção: deve conter seu NOME e SOBRENOME e, se possível, seu user do Twitter e do Instagram.

O prazo para mandar as fotos é até dia 14/11.

As fotos serão usadas em um Instagram que será criado especialmente para o aniversário do Siva.

Os arquivos de foto podem estar em QUALQUER formato, mas fotos em melhor qualidade proporcionarão um resultado mais bonito.

Esperamos sua foto, não deixe de participar! Quanto mais fotos enviadas, mais bonito ficará o resultado.

No caso de dúvidas sobre como participar, procure eles no Twitter (www.twitter.com/BrasilTheWanted), Facebook( https://www.facebook.com/brasilthewanted?fref=nf ) ou Ask.fm (www.ask.fm/BrasilTheWanted).



Fonte: Facebook The Wanted Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário