16 de outubro de 2014

Ed Sheeran revela que passou por situações precárias antes da fama



Ed Sheeran, um dos talentos britânicos da música que mais tem se destacado na atualidade, teve alguns trechos de sua autobiografia revelados nessa semana pelo jornal Daily Mail. Em muitas declarações concedidas pelo próprio Ed, e inseridas no livro, chocaram os leitores que adquiriram a obra.

De acordo com o jornal britânico, em um dos trechos do livro que levou o nome de "A Visual Journey", o cantor conta que chegou a viver por mais de 2 anos como um sem teto e que chegou a dormir algumas noites próximo ao Palácio de Buckingham.

Em um trecho, o boy declarou: "Eu não tinha qualquer lugar onde morar em uma parte de 2008 e pelos anos de 2009 e 2010 inteiros, mas isso funcionou para mim de alguma maneira". De acordo com as declarações do ruivinho, ele pedia para que conhecidos o deixasse dormir alguns dias em um sofá e noutros no chão. #OMG

O primeiro álbum do cantor foi lançado em 2011, e foi o divisor de águas para a vida do boy, que começou a fazer muito sucesso e teve sua vida totalmente transformada.

Desejamos que Ed continue fazendo muito sucesso e que sua história de superação possa inspirar outras pessoas. =)



Fonte: Yes!Teen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário