5 de outubro de 2014

Co-autor de “Steal My Girl” fala sobre a personagem da canção



Desde que os meninos da One Direction lançaram seu novo single "Steal My Girl" ( Roubar minha garota, em português), as directioners só pensam quem poderia ser a musa inspiradora por trás desse hit.

Em entrevista à MTV, o co- autor Julian Bunetta, que escreveu a cangarota da canção.

E, para surpresa da galera, ele explicou que a linda não é ninguém específica. "É baseada nas experiências de todo mundo: você tem seis garotos em uma sala, todos já estiveram apaixonados antes e nós todos temos ciúmes- alguns são melhores em esconder isso do que outros, mas nós não gostamos quando pessoas investem em nossas namoradas", contou ele.

Apesar da explicação, Julian também deixou claro que "Steal My Girl" está aberta a outras interpretações. "Ela fala sobre como você é feliz com essa pessoa. Se você tem algo muito bom, todo mundo vai tentar tirar isso de você. E ela ção juntamente com Louis e Liam, tirou essa dúvida e respondeu quem é a tal [a música] também fala sobre a base de fãs, eu acho, por causa dos outros grupos [tentando tirar as fãs da 1D]… a música tem muitos significados", finalizou.

Escute Steal My Girl:




Fonte: Todateen


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário