4 de outubro de 2014

Divulgado personagem que Max George interpretará em Glee


O site mjsbigblog.com acaba de divulgar detalhes sobre a sexta e última temporada de "Glee", na qual Max George fará uma participação. Dentre outros detalhes, foi divulgado qual papel o cantor interpretará.

O IMDB, site especializado em produções para o cinema e a televisão, havia divulgado anteriormente que Max apareceria em "Glee" pela primeira vez no segundo episódio da sexta temporada. Agora, foi confirmado que Max fará sua estreia na TV no quarto episódio da sexta temporada de Glee e intitulado "The Hurt Locker".

Max dará vida a Clint, o líder do Vocal Adrenaline, grupo rival do New Directions. Além disso, a lista de músicas do episódio também foi divulgada e Max cantará, junto com o grupo, "Rock Lobster", do B52s e "Whip It", do grupo Devo.

O episódio com a participação de Max irá ao ar provavelmente entre janeiro e fevereiro de 2015 e, até o momento, esse será o único episódio que contará com a participação dele. O papel, entretanto, parece ter a possibilidade de ser recorrente, o que significa que Max pode aparecer em outros episódios.



Fonte: MJSBIGBLOG


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário