30 de outubro de 2014

Mais um show da The Wanted é confirmado no México

 

Ontem (28), foi confirmado um show da The Wanted em Bento Juaréz, no México. O show acontecerá no Pepsi Center WTC no dia 6 de dezembro às 20:00 pelo horário local (meia noite pelo horário de Brasília).

Hoje (29), foi confirmada mais uma data no país: The Wanted se apresentará em Guadalajara no dia 7 de dezembro, também às 20:00 no horário local. Quem confirmou a notícia foi o Auditorio TELMEX, local onde será realizado o show.

"Confirmamos a apresentação de @TheWanted neste 7 de dezembro, compre seus ingressos nas bilheterias e no Ticketmaster http://ow.ly/i/7oseG", postou o local de show em seu Twitter oficial.

Os ingressos para o show do dia 7 já estão à venda e custam entre 440 e 1100 pesos mexicanos, o que equivale a 82 e 205 reais, aproximadamente.

Siva Kaneswaran confirmou ontem (28) em seu Twitter que a banda se apresentará no país, dizendo:

"México, é isso!! ‪#TheWanted‬"

Os ingressos para o show do dia 6 de dezembro ainda não começaram a ser vendidos e ainda não se sabe se todos os integrantes estarão presentes nas duas apresentações, já que no Fusion Festival, realizado agosto, Nathan Sykes não pode comparecer alegando compromissos profissionais inadiáveis.

 

Fonte: Facebook The Wanted Brasil


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário