19 de outubro de 2014

7 passos para conhecer o seu ídolo de vez

Não conseguiu conhecer a sua celebridade favorita, mas já quer criar um verdadeiro plano de guerra para não perder a próxima chance? A revista Atrevida dá as dicas que toda fã precisa anotar. Se liga!


1- Conheça a equipe: saber quem trabalha com a celeb pode ajudá-la a localizar o seu ídolo. E vamos combinar: há pessoas da equipe que se tornam verdadeiras celebridades! Imagina ter uma selfie com a a maquiadora oficial da sua banda favorita? Sonho: sim ou com certeza?

2- Seja educada: Na hora de abordar um dos ídolos, principalmente no restaurante, vá com calma: peça desculpas por estar interrompendo o momento e seja sincera sobre a sua paixão pela banda. Eles vão amar e, provavelmente, tirarão uma foto numa boa!

3- Nada de agarrar: Pelo menos até que você peça por um abraço e eles retribuam. É só se colocar no lugar deles: já pensou se várias pessoas chegassem abraçando e beijando o seu rosto? Nada a ver!
Vamos combinar que isso deve dar uma bela assustada, vai!

4- Keep calm and...: ...trate-os normalmente. Tudo bem ficar um pouco nervosa, afinal, você estará cara a cara com os seus ídolos, mas não dá para se descontrolar e começar a gritar, né? Esse tipo de admiração pode ter o efeito contrário e acabar assustando.

5- Puxe papo: Para tratá-los normalmente, comece uma conversa com algo que eles não saibam e que estão super afim de conhecer no Brasil! Vale apresentar a culinária, os pontos turísticos, as músicas, ou até as baladas mais legais do nosso país.

6- Cuidado com as perguntas: É fato: muitas celebs evitam ao máximo falar da vida pessoal para qualquer pessoa. Afinal, não dá para saber quem vai usar as infos contra eles. Então, não pergunte sobre namoros ou boatos que deixaram o maior climão na carreira da banda.

7- SDV?: Por mais que dê vontade de poder mandar DM para o seu próprio ídolo, não peça coisas do tipo 'segue de volta no Twitter'. Pega mal e parece que você só está falando com eles para isso.



Fonte: Atrevida


*Clara*

Nenhum comentário:

Postar um comentário